Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 27 de maio de 2012

Meryl Streep's Day!!! Saudade danada!...

 :D Beautiful and wonderful day: MERYL STREEP'S DAY!!!! I love Her! God bless Meryl forever! :D
      * Happy Meryl Streep's Day for all!!!! *

                                                                                       

          E tanto tempo sem notícias dela!... Meryl deve estar muito ocupada. Pode estar filmando "August: Osage County" e/ou ensaiando "Romeu e Julieta", de Shakespeare, que encenará no Central Park, em 18 de junho próximo... Mas é tão triste ficar sem saber dela... Estamos acostumados com suas aparições públicas, noticiadas pela Internet mas, até agora, nada! Fico triste, saudosa do seu riso...

                                                                                
 das suas brincadeiras, das suas respostas engraçadas às perguntas atravessadas que lhe fazem, com o intuito de deixá-la sem assunto, sem saída... mas não conseguem! Meryl é muito inteligente, responde a tudo, ao pé da letra, e o entrevistador só pode rir, com ela que, no final, acaba por deixá-lo sem argumento! Ela é um sonho! Adorável como a criança que carrega, por dentro!... Aliás, o Amor é como uma criança, porque deseja tudo o que vê... E me pego sorrindo, sozinha... Meryl me faz muito bem!

                                                                       
            Por enquanto, vou me consolando, vendo, revendo e ouvindo seus vídeos. Mas sempre prefiro os mais recentes, os atuais. Prefiro bem mais, saber notícias recentes... De hoje, mesmo, já serve para mim. Gosto dela como é. Ainda mais agora que está mais solta, mais irreverente, sempre rindo. E eu sei que é daquele sorriso que minha alma precisa. Adoro vê-la assim. Esta é a verdadeira Meryl.

           Estou com saudade. Plagiando Fernando Pessoa, "a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão". Estou precisando vê-la, ouvi-la... afinal, nós somos feitas do mesmo material dos sonhos...

2 comentários:

  1. Merry Meryl Streep Day!!!!!(27-05/always)
    Maria Luiza,
    Conheci o teu blog há alguns meses, enquanto procurava por notícias de Meryl. Agradeci aos céus por encontrá-lo, amei. Fala de minha Diva, e em português! Obrigada por fazê-lo.
    Conheço outros sites (internacionais, na sua maioria) que falam de Meryl, mas o teu fala não só da Grande e Melhor atriz do mundo, mas também, e principalmente, da pessoa que ela é, e que poucos conhecem. O mais incrível é que quando leio os teus posts me identifico plenamente com as tuas palavras dedicadas a ela. Meryl, essa pessoa que na sua pequenez se torna imensidão. Faço minhas, todas as tuas palavras sobre ela.
    Também fico muito aflita e morro de saudades quando não tenho notícias dela. É realmente como se o Sol perdesse seu brilho, ou como se a rosa perdesse o seu perfume.
    Eu a admiro desde a primeira vez que a vi no filme She is Devil (acho que tinha dez anos). Adoro a expressão que ela faz quando quebra a unha ao fechar a tampa da máquina de lavar roupa (imito essa e outras cenas de seus filmes até hoje, rs).
    De lá, pra cá, assisti à outras, maravilhosas atuações deste sonho de pessoa, mas o ápice que me fez querer ir mais fundo na história desse Anjo, foi Mamma Mia (assisti há três anos). Ver Meryl atuando, cantando, encantando, dançando, se divertindo, foi incrivelmente maravilhoso.
    Mais maravilhoso ainda foi poder ter tido o imenso prazer de vê-la, mesmo que pela televisão, ganhando o seu terceiro Oscar (espero que isso se repita muito mais vezes, afinal, ela mais que merece todos os prêmios e homenagens do mundo).
    Espero, algum dia, poder conhecê-la pessoalmente, vê-la, abraçá-la, arranhar o meu inglês só para dizer... You are everything to me, thank you for living! (fico emocionada só de pensar).
    Bom, acho que me alonguei demais, porém como falar de Meryl falando pouco? Impossível!
    Falei tanto, pois sei que me entendes, já que compartilhamos essa dádiva que é gostar, admirar, simplesmente amar Meryl Streep!
    Obrigada por me ouvir, rs.
    Abraços.
    PS: Ah! Será que poderias me enviar fotos, vídeos, matérias ou me indicar sites, ou seja, tudo que remeta a Meryl Streep, por favor! Pois onde moro a internet não é rápida o suficiente para eu assistir aos vídeos dela no youtube. Se não puder, não tem problema, basta que continues escrevendo o que todos os apaixonados por esse Sol de Primavera têm vontade de gritar ao mundo!!
    Abraços, e que Deus abençoe Meryl Streep, ontem, hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  2. Que linda a sua admiração pela Meryl! Ela merece, realmente! Quanto a se alongar, sem problema: este é o espaço certo porque o Carisma de Meryl é mesmo inspirador! Aqui, no blog, há vídeos, fotos gifs... pode copiar à vontade, ok? Obrigada pela participação.
    Abraços

    ResponderExcluir