Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 1 de maio de 2012

Meryl Streep fechou o meu Abril!


                                                                            

 “An Early History of Fire” Opening Night pictures No Comments 

          Yesterday, Meryl has attended the opening night of “An Early History of Fire”, the world-premiere of David Rabe’s new play.
       http://www.simplystreep.com/

                                                                               


           "An Early History of Fire" fotos da noite de abertura No Comments
        
            Ontem, Meryl participou da noite de abertura de "An Early History of Fire", a estréia mundial da nova peça de David Rabe.  (postado em 1/05/2012)
           (Google Tradutor)
********************************************************************************************
                                                           
                                                                                       
                                                                          
              Meu Deus do Céu! Meryl fechou o meu Abril! (rs) Ela fechou mesmo, e com chave de ouro! (rs) Estou muito, muito feliz! (rs) A postagem é de hoje,  mas a aparição dela, em público, foi ontem, no meu 30 de Abril, meu aniversário! (rs) Ela nem sabe que me deu o melhor presente de todos, não sabe, meu Deus! (rs)
             Já sei: todo mundo vai dizer que 'é uma simples coincidência', etc e tal. No problem. I'm happy! I'm really, really happy! Thanks God! Thanks Meryl!
             Estou feliz por saber, também, que Meryl está bem, com saúde. Fico preocupada, quando ela "some", do meu campo visual. Já basta ter que viver longe. Sem notícias é um sofrimento. Estou, portanto, muito, muito feliz! Meu mês de Abril fechou, iluminado por este Sol radiante! Ela apareceu bem no último dia do mês, no meu 30 de Abril! Deus abençoe a minha querida Meryl! Para sempre!
            

            ( Mas, afinal, coincidências existem ou não existem?... )

3 comentários:

  1. Você é uma felizarda! Que bom que ela apareceu no "seu 30 de abril".
    Coincidência ou não, ela apareceu para alegrar o seu dia, isso é o que importa. Que ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Ana Flavia 100% Meryl Streep!4 de maio de 2012 às 15:05

    Ai aí está ela.... apareceuuuuu no ultimo dia mais apareceu. que ótimo pra nós fans dessa pessoa linda e iluminada que é Meryl....
    Meryl um beijo enorme no seu coração de ouro... e Maria Luiza feliz aniversário atrasado.... e parabens pelo blog também, pois quando eu o leio, eu pareço me expressar e sentir-me melhor comigo mesma... e eu acho que todos os verdadeiros Streepers se sentem assim quando leem o seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela sua delicadeza, Ana Flavia. É o nosso blog e da nossa querida Meryl! Beijinho

    ResponderExcluir