Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 22 de maio de 2012

Hoje é dia do Abraço, Meryl Streep!...

           A carta aberta enviada aos Presidentes Obama e Kazai foi assinada por muitas pessoas importantes, inclusive por Meryl, que já defende as mulheres afegãs há um bom tempo.
           http://amnestyusa.org/afghanwomensignatories
          Hoje, Dia Internacional do Abraço, eu também abraço esta causa. Todas devemos abraçá-la.
          Desde antes, Meryl se tornou Ativista dos Direitos Humanos, especialmente, no que concerne às mulheres. Ela sabe muito bem o que faz. Meryl é Líder nata!  Podemos seguir e apoiar seus ideais de Justiça, com toda confiança, porque o que a move, tão somente, é o Amor! E isto é tudo!
          Tenho profunda admiração por Meryl, não só pelo brilho de sua Estrela, assim como pela beleza de seu coração! Então eu a abraço, hoje, mais do que sempre, orgulhosa do Ser Humano lindo que ela é!
          Deus a abençoe por tudo que tem feito pelos Direitos Humanos e pelo Amor ao próximo, que todo o tempo tem demonstrado possuir! Realmente, sua Alma é linda e perfumada! Adoro esta criança maravilhosa, que existe dentro dela! O seu grande Amor a alimenta e mantém eternamente, VIVA!













         Receba, também, os meus beijo e abraço fraternos, minha querida Meryl! Que a Vida lhe dê, em dobro, todo este Bem que você faz à Humanidade! Meu desejo é de que você receba, hoje, mais do que nunca, todos os abraços e beijos, do mundo inteiro!...

          E a vocês, meus amigos, seguidores e leitores do meu Meryl-blog, o meu abraço agradecido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário