Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Esta é Meryl Streep!...

           # E o New York Daily News: Meryl Streep aprendeu algo novo, sobre sua filha, na terça-feira,  numa sessão especial, de "Bully", em que a vencedora do Oscar, estava presente, no Paley Center para Media. A atriz animadora, Boies, recordou os tempos de sua colega de escola, filha de Meryl, Mamie Gummer, que ajudava outros estudantes, que estavam sendo atormentados. "Eu a vi mais de uma vez vindo, para o resgate de alguns dos nossos colegas, que estavam sendo ridicularizados, quando o resto de nós não éramos corajosos, o suficiente, para enfrentá-los." Boies disse, acrescentando, que ela sabia que as ações da Gummer eram um produto da "integridade e bondade que Meryl lhe incutira." Depois de ouvir tais observações de Boies, uma Streep, emocionada, disse que fora a primeira vez  que ela ouvia isso, e era necessário um momento "para se recuperar", porque isso é muito grande, para ouvir.#

********************************************************************************************

                                                                                 
            Bem, é por essas e outras que eu chego à conclusão, sempre, de que para se ser um bom ator,é preciso ser uma boa pessoa. Por isso, Meryl é a melhor Atriz do mundo!
           Apesar de ter sofrido dolorosa agressão, por um perverso, na infância, não se alterou, o seu caráter. Pelo fato de ser mãe, assumiu maior responsabilidade ainda, legando aos filhos a essência de seu coração, reconhecidamente, generoso.  Eu imagino como deve ter se sentido, ao ouvir tal declaração, a respeito delas.
           Realmente, os filhos são, na maioria das vezes, o reflexo dos pais. E, se os pais tiverem o temperamento parecido, a educação dos filhos se torna ainda mais fácil. Não quero dizer, com isso, que educar os filhos seja fácil! Não, absolutamente! Educá-los é uma tarefa extremamente complexa. Você tem que trabalhar a individualidade de cada um. Ocorre que não há filhos iguais, nem os gêmeos. E você tem que se dividir e se multiplicar, ao mesmo tempo... por quatro! Imaginem isso!

                                                                                   
            Bem, eu também sempre trabalhei e avalio o que Meryl passou. Mas você se torna o seu próprio apoio, se for boa pessoa, podendo agir, com mais objetividade, através dos exemplos que der. Esta é uma boa alternativa educacional. Provavelmente, Meryl deve ter conversado com eles, sobre o drama pelo qual passou, na infância. Deve ter lhes alertado, sobre possibilidades e perigos, desta atitude covarde, tão comum nas escolas do mundo. Além do mais, Meryl sempre trabalhou pelos menos favorecidos, engajada em projetos de Caridade e Amor ao Próximo. 

                                                                                         

            Meryl criou uma pessoa de bem, em Mamie. Ela nem sabia que a filha se portava assim, diante de tais situações. Foi com muita emoção que tomou conhecimento do fato. Sua Integridade e sua Bondade estavam, definitivamente agregadas, de seu nobre coração, ao de sua filha. Realmente, é muito bom ouvir isso... e é necessário, realmente, "um momento para se recuperar"!...
               
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário