Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mais uma homenagem à Meryl Streep!


 
                                                                                  
           A Fundação Charlie vai homenagear Meryl Streep, em setembro, no 3º Simpósio Internacional sobre Terapia Nutricional da Epilepsia & Outros Distúrbios Neurológicos, no Hilton Chicago Indian Lakes Resort.
          A Fundação Charlie foi fundada em 1994, depois de vinte meses de idade, de Charlie Abrahams, tendo sofrido várias crises diárias, mesmo com todas as drogas anti-convulsivas disponíveis e uma cirurgia no cérebro, ele foi curado de sua epilepsia, pela dieta cetogênica, no Johns Hopkins Hospital.
          A dieta foi realizada, apesar da resistência dos cinco neurologistas pediátricos que o assistiam. Quando os pais de Charlie perceberam que ele era apenas uma das centenas de milhares de crianças cujas famílias tinham sido ou não  informadas, ou estavam mal informadas sobre a terapia dietética, eles começaram a Fundação Charlie. Meryl Streep, uma amiga da família Abrahams, organizou um anúncio público (serive) para a fundação, em 1994.

                                                                                          
          Em 1997, Abrahams e Meryl Streep produziram o filme de televisão ABC "Primeiro, não fazer mal", criando um caso particular de um jovem com a doença. O filme traça paralelos, com muitas experiências da família Abrahams. Vários personagens secundários no filme são interpretados por pessoas que passaram pela 'Ketogenic Diet' e, como resultado, a epilepsia teve sua "cura".
          A festa de gala, em homenagem à Meryl, terá lugar em setembro de 2012.
          Fonte: http://www.simplystreep.com/
          Google Tradutor 
     
         * Observação: Assista o filme "Pela Vida do Meu Filho", protagonizado por Meryl Streep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário