Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Meryl, ainda sobre 30 de Abril...

             Existe pessoinha mais linda?... Meryl esteve comemorando o Centenário dos Estúdios Universal. Esteve no "Radioman"... Mas aparição pública, de verdade, foi An Early History of Fire Openig Night, no dia 30 de Abril! Muita felicidade, para mim, encontrar, na Internet, esta notícia porque, junto a ela, estava o rosto do meu Anjo da Terra, com aquele sorriso de criança, mais lindo possível!

                                                                                   
            Hoje me peguei olhando para ela e pensando: seria maravilhoso se ela estivesse sorrindo, daquele jeito lindo, para mim! Como se já me conhecesse, como se estivesse me olhando, em código! Sabem?... Aqueles códigos, entre pessoas que se gostam muito e que, quando se vêem, quando seus olhos se encontram, geram um choque de energia, um impacto de descoberta, de reconhecimento mútuo e de alegria... O olhar adquire um brilho diferente, todo especial! Como se os olhos delas, instantaneamente, ficassem ligados por um raio de luz ! Se fico olhando muito, parece que me fala com os olhos: "Oi, parabéns! Minha aparição, em público, foi só para você me ver e ficar feliz, no seu aniversário, ok? Espero que tenha gostado da surpresa!..."  E eu amei esta surpresa linda! Pensei que não iria acontecer, pois o mês já estava terminando...
             Bem, o que importa é a Alegria que Meryl me proporcionou, no meu 30 de Abril! Ela, simplesmente, enfeitou e iluminou o meu dia! Obrigada, Meryl querida! Que Deus abençoe você sempre! I'm really, really happy!
           


Nenhum comentário:

Postar um comentário