Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 9 de setembro de 2012

A herança de Meryl Streep

          Praticamente, desde o início deste meu-Meryl blog, venho falando da Emoção que Meryl, por lhe pertencer , apõe, em suas fictícias Criações, na forma de uma ínfima célula, sensível, de sua Estrutura Molecular. Isto as remete à condição de semi-humanas! Também já comentei, nestas minhas mal traçadas linhas, sobre as Individualidades, de Meryl -precisamente, no dia 19 de março de 2011.
        Teoricamente, cada um de nós representa uma única Individualidade. Teoricamente. Mas Meryl é Milagrosa, Mágica! E quem tem o Poder da Magia atira por terra todos os conceitos mais antigos, mais evidentemente provados, da Física, da Química, da Biologia, da Psicologia, Parapsicologia, Matemática, Linguagem, etc, etc, etc... e, dependendo da pessoa,  serão totalmente descartados, os truques. O real Poder da Magia dispensa o seu uso. E este é o Poder de Meryl.
         Bem, todo esse introdutório é porque quero mostrar algo, que achei na Internet, e que talvez choque algumas pessoas mas, tendo por base o que explanei acima, serve como ilustração.

                                                                                   
      Eu não disse que elas são semi-humanas?... Aí está o Poder da Magia, de Meryl. As duas são divorciadas e mães extremosas. Apesar de profissionais, empreendedoras e chefes de família, são mulheres bonitas, atraentes, muito femininas, inteligentes, atualizadas. Possuem cargos de chefia, são sérias, responsáveis e sabem o que querem, para elas e os filhos. Trazem, nas suas, um micro pedaço da Alma de Meryl, com todas as principais características.
        Logo, em primeiro lugar, está visível o Amor puro, verdadeiro, universal. São intensas, vigorosas, entrelaçadas e ligadas à Meryl. Amam brincos e adoram beijar. São irmãs, geradas pela mesma Mãe - certa vez, Meryl disse que após terminar um trabalho, precisa se afastar, por um tempo, enquanto se prepara para o próximo. A esse tempo, chama de "gestação". Preciosamente, elas sempre serão os eternos Avatares de Meryl! Não só Jane Adler e Miranda Priestley, como todas as outras mulheres, geradas pela Grande Mãe, Meryl Streep, a Atriz mais Perfeita do Mundo!  
         Que Deus a abençoe e preencha todos os espaços, que houver em sua Vida, com muito Amor!

Observações:

    a)   Avatar:  cada uma das sucessivas encarnações de uma divindade. (neste caso, a divindade é Meryl!)

    b)  Parabéns à pessoa que criou a montagem, acima, tão habilidosamente bem feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário