Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

As opiniões de Meryl Streep (18)


                                                                         
          "Você não precisa de música como você precisa de comida, ar, água, abrigo e um chapéu, quando neva. Você não precisa de música para sobreviver como um organismo. Música não vai engordá-lo, se você está morrendo de fome, ou proteger os pés, de pedras afiadas. Mas a música pode alimentar sua alma, quando ela está cansada e triste. Ela pode aliviar o fardo de tempos difíceis. Ela pode trazer alegria e fazer você dançar, e consertar um coração partido. Ela vai acompanhá-lo em cada celebração importante e reservar as suas memórias, e vai fornecer um mapa, através do tempo, trazendo os momentos mais importantes de volta, com um trecho de melodia. É tão central para o ser humano , sendo sensível ".

                          - Meryl Streep -

*************************************************************************************
                                                                              
          O que mais posso dizer, sobre música, que Meryl não tenha dito? Ela cercou o tema por todos os lados. Sensível como é, analisou a música de todas as formas. Considerando o sentido externo, e o íntimo. É a isto que me refiro quando digo que não podemos deixar passar, pela Vida, esta pessoinha tão doce, tão conhecedora da alma humana, sem curti-la, ao máximo. Meryl é uma grande mina de ouro, em sentimento! Ouro sem mistura! Tudo nela é Emoção! Até a forma como se explica, é tão leve e tão fácil, como se deslizasse por um lençol de cetim. 

                                                                              
        A Música é "um  alimento para a alma, quando ela está cansada e triste..." Alimento para a alma cansada e triste... Meu Deus, que infinita capacidade de 'sentir'!... "Alívio para transportar o fardo de tempos difíceis..." Com que certeza ela fala isso!... "Consertar um coração partido..." Provavelmente, Meryl  já sofreu de tristeza, na sua Vida... algumas vezes.
       Quando alguém consegue formular um conceito sobre algo subjetivo, é porque já foi concreto  bastante, para deixar a marca invisível e inesquecível...  Mesmo assim, Meryl conserva, dentro dela, a criança adorável, cheia de Amor e Alegria...  Definitivamente, ela é Sublime!
       Que Deus lhe abençoe, minha querida Meryl. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário