Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Meryl Streep by Steve Carell


                                     
  Em um dos intervalos das filmagens de "Hope Springs", Meryl brinca e se diverte, com Steve Carell.           
   
            " Trabalhar com Meryl Streep é, exatamente, o que você imaginou ser. Obviamente, ela é uma atriz fenomenal mas, além disso, não poderia ser uma pessoa mais encantadora. Ela é doce, gentil, engraçada e, tipo generosa. Ela é, sabe, uma daquelas pessoas das quais eu não ouço nada (de ruim) sobre ela, mas coisas boas. Obviamente, eu sou um fã dela. Mas quando alguém excede suas expectativas - é raro - ainda está longe: ela é ainda muito melhor do que você sonha ser. "

                                 - Steve Carell -

                *********************************************

         Todos que gostam de Meryl, além da Grande Atriz, e gostam também da pessoa dela, neste espaço, têm tudo para conhecê-la melhor. Isto aqui é um tipo de santuário. Há quem me interpele: será possível que ela (a Meryl) não tenha defeitos?  Bem, por exemplo, ela jamais faria o que você está fazendo, neste momento: bulling! Comigo, e com ela indiretamente!
         Isto me acontece com frequência. E é extremamente desagradável! Todos conhecem o seu Talento Único!... Talvez seja ciúme, sei lá. Mas eu moro tão distante, sou um átomo entre tantas pessoas, do mundo, que gostam dela... sou tão pequena, que chego a ser invisível, completamente. Ela desconhece a minha existência! Que ciúme louco seria esse? Do quê?! Sou uma pessoa de natureza amorosa. Amo muita gente, de várias formas e, para isso, existem diversos tipos de Amor... Por que essa insistência? Às vezes me pergunto se estas criaturas estão tentando exercer algum  poder sobre mim, e não conseguem... Seja o que for, é tudo muito louco. Incompreensível.
        Faço questão de que o maior número de seres viventes, deste planeta, conheça Meryl, como é: a  sua Alma Maravilhosa, cheia de Emoção; que sintam a doçura do seu Coração de Ouro; que acreditem nas palavras daqueles que convivem com ela - que têm esta felicidade. Meryl é um brilhante do mais belo e valioso quilate. Ela veio ao mundo, para fazer o Bem, e é o que tem feito. Defeitos, quem disser que não os tem, está mentindo! E do jeito que Meryl pratica a Caridade, os defeitos dela devem ser muito bobinhos.

                                                                               
         Por isso, sempre apresento aqui, opiniões, sobre ela, de seus conhecidos, colegas e amigos. Sei que Steve Carell a admira muito. Quem não adora este amor de pessoa, que leva a Alegria aonde for, que ama todo mundo? Que brinca, ri, se diverte e  diverte os que a cercam? Que adora beijar?!  
        Peço a Deus que abençoe sempre a nossa querida Meryl!

2 comentários:

  1. Linda!! Ela é apaixonante, não há como não amar essa pessoa.
    Bem, minhas aulas da faculdade voltaram, acabou a greve, por isso estou sem tempo para ficar me deliciando com as novidades dos seu blog.

    Que deus te abençoe e a Meryl também. Bjok

    ResponderExcluir