Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Meryl Streep e a Snow Leopard

        Achei esta notícia na Internet. Fiquei encantada. É um presente para Meryl. Imagino ela brincando com ele. É um bebê fofinho! Quando estive em Cingapura, conheci alguns espécimes adultos, no Zoológico. São parecidos, eles e Meryl: são lindos e raros.  
            

         ***************************************************************                                                                 
       Meryl Streep fez 63 anos, na sexta-feira, 22 de junho de 2012 e, em sua homenagem, o Programa Lifeline e Betty White adotaram um adorável filhote de Snow Leopard, para a vencedora de três temporadas do Oscar.
         A empresa de liquidificação de vida, "Golden Girl, que ajuda idosos a descobrirem uma nova opção financeira para a aposentadoria, não poderia resistir a dar a uma de suas atrizes favoritas, um presente por mais um aniversário, assim como nós fizemos. "Meryl Streep é uma mulher maravilhosa que tem dado tanto para a nossa geração, e nós quisemos dar-lhe um presente tanto único e raro quanto ela", disse White. "Sabemos que ela vai se apaixonar pela nossa Snow Leopard, assim como nós."

                                                                         
          O presente especial, de White para Streep, foi providenciado pelo The Greater Los Angeles Zoo Association's  "Adopt an Animal Program".
      Meryl ama a Natureza. Ganhar de presente um filhote, de uma espécie em extinção, não me surpreende. Que Deus a abençoe, sempre.

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário