Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Meryl Streep... Linda!

       
          OH, MY GOD!!! Que linda! Cortou o cabelo! Olhem só que fofura!!! Apesar de adorar o seu cabelo comprido, tenho que concordar que ela ficou bem linda assim! Amei! Parece uma garota! Puxa, finalmente notícias dela! Eu não estava aguentando mais! Saudade é muito chato! Incomoda o pensamento, o coração, os olhos... Meu Deus, até parece brincadeira: é só eu falar em saudade e ela logo aparece! Graças a Deus! Será coincidência ou premonição? Seja lá o que for, estou muito feliz de vê-la outra vez!... A mão esquerda parece estar bem melhor, e ocupada!  Que Deus lhe abençoe, minha Querida Meryl! Adoro você!
   (Depois continuo: tenho que correr para não perder a hora do cinema!...)
       
           "Cheguei!" (Kay Soames)
         Não me canso de assistir este filme! Ele é tão real! Fico impressionada com a simplicidade de Meryl,   passando as mensagens de suas personagens: a naturalidade dela é tão leve, tão genuína... Ela se entrelaça com a sua Kay, de uma tal maneira... que parece osmose!
      Kay é tão doce, tão amorosa, doadora daquele tipo de Amor Verdadeiro, que tudo consegue sublimar. E, pelo grande Amor que tem por Arnold, não se importa de recuar, de ir lá atrás, no Tempo, para buscar seu amado marido. Apesar de exausta, achando que "não vai conseguir voltar..." faz com que ele sinta que ela chegou ao seu limite, não tem mais força para lutar por ele e pelo seu Amor. E Arnold percebe que vai perdê-la, se não assumir, também, o seu Amor, por ela.  A partir daí, os objetivos se encontram e Kay o recebe de volta, por inteiro, para viverem aquele puro Amor, paralizado, lá atrás, na Vida, mas que se conservou vivo, forte, grande, maior ainda, agora, que eles dois são maduros e se completam, de verdade. É lindo e emocionante o reencontro de Amor, entre Kay e Arnold: Meryl exibe toda a pujança do seu Divino Talento e da sua Intensa Emoção, daquele jeito que só ela sabe fazer. E não me canso de aplaudir.
           Que Deus abençoe Meryl, sempre, e ilumine ainda mais, o Brilho de sua Estrela, a sua Vida e o seu    Trabalho.
           

8 comentários:

  1. Meu Deus!!!!!!!!!!!!! Linda como ela só, que beleza tão rara tem a nossa Meryl. Como pode alguém não amar esse ser? Disparar e fazer dela alvo especulações?
    Olhe bem para ela, aprecie cada ângulo dessa beleza nata que poucos como ela tem... Agora capture a essência que exala e transborda desse ser. Cara ela é única, singular em tudo que faz, de uma majestade além de qualquer realeza e tudo nela se resume ao melhor, ao simples, ao sereno e ao essencial.
    Meryl você está linda, deslumbrante como somente você sabe ser, que Deus te abençoe Anjo Lindo! Te Amamos muito...
    Parabéns Maria Luiza e que Deus também te abençoe, bjok!

    ResponderExcluir
  2. Você escreve muito bem, Nathália! Que lindas as palavras com que se refere a nossa adorada Meryl! Amei! Deus abençoe ela e a você, também! Obrigada. Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como a você, Meryl inspira naquele que a amam e admiram palavras e gestos simples, mas carregados de muito amor e respeito por tudo o que ela faz.
      Agora mesmo estou aqui as voltas de um vídeo que estou a fazer dela (lógico que por ser o primeiro ainda é muito amador) que colocarei no Youtube.
      Fique com Deus e que Ele abençoe a todos nós, bjok!

      Excluir
    2. Caso queira ver meu filme muito do amador...

      http://www.youtube.com/watch?v=nC6oW1CInGc&feature=youtu.be

      Excluir
  3. Para principiante, está ótimo, o seu vídeo! Amei as fotos, muito bem escolhidas e... amo "Mamma Mia!": Meryl estava inteira, de corpo e alma, como Donna Sheridan! Já coloquei a minha aprovação, no seu vídeo. Parabéns! Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Obrigada mesmo... estou muito Feliz que você tenha gostado. E sim, em "Mamma Mia!" ela transcende a perfeição, uma linda!
    Pretendo fazer mais alguns, claro que vou procurar melhorar sempre...Para a nossa Meryl sempre carinho e respeito. Mais uma vez obrigada!
    Que Deus abençoe Meryl e a todos nós, bjok!

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria Luiza tudo bom?
    Eu sempre(todo dia) do uma olhadinha no seu blog... Adoro tudo o q a senhora escreve...
    Já tirei várias ideias para os meus textos do colégio sobre a Meryl...
    É eu tenho uma fanpage no facebook gostaria de saber se a senhora me permite pegar algumas entrevistas para colocar na fanpage?
    Irei colocar o nome do seu blog no final de cada publicação....
    Tenho 15 anos e sou fã da Meryl a 2 anos e meio... E é meio difícil achar blog como o seu q tem pastagens diárias sobre a nossa diva... Beijos Rafaela

    ResponderExcluir
  6. Claro que pode,rafuxinha! Que bom que você gosta! Fico feliz! Meryl é um modelo perfeito para jovens! Seus conselhos são carinhosos e maternais. Obrigada pelos elogios ao meu-Meryl blog. Beijinho

    ResponderExcluir