Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 29 de setembro de 2012

Meryl Streep: "Girl Rising"

      
                                                                                     
       A Bondade de Meryl é de natureza angelical. Observem: ela não se enfeita, para receber homenagens. O seu grande Marketing é o Amor. Acho que ela ama tudo! O seu Carisma é tão especial que atrai e comove, ao mesmo tempo. A Alegria dela é gerada pela Felicidade de amar as pessoas. Tenho a impressão de que, se ela não praticar o Bem, por qualquer razão, irá se culpar, vai ficar atormentada. Mas quando ela consegue realizar a sua imperiosa vontade de doar, deve se sentir muito leve, em Paz. Mas, por favor, que ninguém faça alarde disto. Meryl se encolhe toda, quando recebe um elogio ou uma homenagem, por sua Generosidade. É um Anjo, de verdade! 
                 

                                                                       
         Meryl narrou um novo filme, "Girl Rising", para a organização de 10x10. O filme conta as histórias extraordinárias de meninas de todo o mundo que lutam para superar as probabilidades impossíveis de realizar seus sonhos. O filme é dirigido pelo indicado ao Oscar, Richard Robbins, e apresenta as vozes de Meryl Streep, Anne Hathaway e Selena Gomez.

                                                                              
         10x10 foi fundada por premiados jornalistas do Grupo Documentário e Vulcano Paul G. Allen Productions. 10x10 é construído sobre uma base de parcerias com ONGs, empresas, políticos e organizações de base - todos trabalhando para mudar a mente, a vida, a política. Essas organizações oferecem serviços de mudança de vida para as meninas todos os dias, e estão entre os melhores profissionais de sua espécie.
         O trailer de "Girl Rising" vai estrear no evento da organização e o lançamento oficial será em 10 de outubro de 2012. Você pode aprender mais sobre 10x10, no site oficial.

Postado em 28 de setembro de 2012
         Nota: Estas fotos são do dia 21 de setembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário