Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

O cabelereiro de Meryl Streep

                                                                                   
         Ontem foi o dia do Cabeleireiro. Preciso falar sobre isso porque tenho que falar de Roy Helland, cabelereiro de Meryl.
          J. Roy Helland, nascido em 28 de janeiro de 1943, é um Artista! Ele é responsável pelos cabelos e make-up, de Meryl, em todos os seus filmes, desde "A Escolha de Sofia", em 1982. Em 17 de janeiro, ele recebeu o Bafta inglês, pelo o filme "A Dama de Ferro", e o Oscar americano, em 26 de fevereiro, ambos em 2012! Meryl está orgulhosa dele!...


                                                                           
          Desde o Oscar, eu não tenho visto o Roy... Mas, provavelmente continua trabalhando com Meryl, porque os novos corte e penteado dela, ficaram lindos, e têm o estilo dele!
      Parabéns ao Roy, que é Cabeleireiro/Maquiador de Meryl, e sempre a mantém muito bonita! Parabenizo, também, a minha Cabeleireira, exclusiva, Aline, por quem tenho grande apreço: ela realiza milagres, nos meus cabelos!
       Parabéns a todos os cabeleireiros do mundo, "escultores" responsáveis por uma parte tão importante, da Estética feminina!


                                                                           
            Observação:
          Cheguei às 15:15 horas, com o meu novo "poster" - conforme Meryl pronuncia.! Minha caçula foi buscá-lo, comigo. Adorei... ele mede 2,37m x 1,22m! Pequeno, não é?... (rs) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário