Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 8 de setembro de 2012

Meryl Streep e a minha "recaída"

            Estou amando "Hope Springs", juro. Até agora... 18 vezes. Minhas cenas favoritas são a da lareira e, em seguida, a da reconciliação do casal Soames: ambas bonitas e muito bem feitas, especialmente, pela Emoção, de Meryl, claro! Há outras que eu adoro, também, como a que Meryl responde: "Ram?..." e a cena dos dois, no cinema(!), puxa, morro de rir! Aquela em que ela sai "mad..." do consultório, chorando, e corre como uma garotinha, até virar a esquina... Linda, linda! E as fantasias do Arnold?... As caras de surpresa, que Meryl faz, são da gente chorar de rir!... 
   
                                                                                
             Ora, já estou falando demais. Quer dizer: de repente, o povo que está sem muita pressa de ver o filme, acaba ficando curioso, e vai logo, para eu poder comentar, à vontade. Não vou esperar o filme chegar nas locadoras! Quem frequenta o meu-Meryl blog é porque gosta da Meryl, creio! Então, o que há de errado com esses Streepers que, até agora, não foram vê-la, Maravilhosa, na telona? Já até saiu do cinema, próximo a minha casa (21 dias) - achei pouco tempo. Algumas pessoas que foram adiando , perderam a oportunidade. Hoje mesmo, duas amigas reclamaram porque o filme "já saiu"... Elas é que demoraram para "entrar"(no cinema)! Que pena, só lamento! Mas quando elas forem, irei também! Não enjoo! Pior é ter que ouvir o falatório delas, dando opinião -sem eu pedir- na minha vida, no meu lazer, no meu prazer! Dou logo uma resposta à altura! Falam que não me compreendem, porque adoro a Meryl... Estranhas são elas, que não!... "Ridiculous!"

                                                                                           
           Mas, apesar de amar "Hope Springs', o meu Supra-Sumo continua sendo "Mamma Mia!".
        Meu Deus, que história mais espetacular! Tudo nela me encanta, começando pela Meryl, elétrica daquele jeito, fazendo de tudo! O romantismo é geral: a natureza concupiscente da ilha grega de Skopelos, meio isolada, cheia de verde, cercada de um mar translúcido, e o vento com cheiro de flores... o casario, a vida simples, ao ar livre... a liberdade de poder escolher o que proporcione mais alegria, maior prazer... Impressionante!... Hoje, andei pelos meus vídeos, fotos, músicas, blu-ray... e tive uma estrondosa recaída! "Mamma Mia!" tem tudo que eu gosto! Tem vida própria! Todas as personagens de Meryl, possuem um átomo, do seu DNA: Donna tem dois! É a mais parecida com Meryl. Eu acho. 

                                                                           
         As músicas do ABBA, cantadas por ela... Barbaridade! E aquele inesquecível romance?! De várias formas, "Mamma Mia" sai ganhando, inclusive, porque Pierce não é um graaaande ator, mas é infinitamente bonito, charmosíssimo... e com aquela voz de penumbra... valha-me Deus! Tommy é um excelente ator, ótimo desempenho... mas é muito feio! Enquanto Sam é tudo de bom, para agradar à Donna, Arnold só reclama de tudo e cria uma enorme distância entre ele e a Kay, louca de amor, por ele! Coitadinha da Meryl: que disparidade!... E os beijos? Com qual dos dois foi melhor? Alguém tem dúvida?...  Ai, Vinicius, você de novo! "Desculpem-me os feios, mas a beleza é fundamental." - especialmente, tratando-se de cenas de amor...
           É... Deus abençoe a nossa Meryl querida, a Atriz mais Perfeita do mundo!...                                                                                              

2 comentários:

  1. Ana Flavia 100% MERYL STREEP9 de setembro de 2012 às 07:13

    kkkk... MAMMA MIA E HOPE SPRINGS, ambos são mto engraçados (demais na vdd). Enfim, mas HOPE SPRINGS tomou meu coração, me apaixonei pela Kay e pelo Arnold Soames, eles são mto perfeitos, tenho certeza q o filme não seria o msm se não fosse a Meryl e o Tommy q fizessem, eles se encaixam perfeitamente em seus perdonagens. Pena q até agr fui apenas uma vez assisti-lo, não tenho mto tempo para sair, e o cinema é do outro lado da cidade, mas terça-feira irei ver pela segunda vez, com minha amiga! mas a Kay e a Jane são as minhas preferidas, eu me identifico mto com as duas... elas são complicadas, divertidas e choronas.. kkkk
    Bjos Maria Luiza... :-*
    Eu sou e sempre irei ser uma STREEPER! <3

    ResponderExcluir
  2. Que fofa! Realmente, elas são!(rsrs)
    Beijinho

    ResponderExcluir