Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 2 de setembro de 2012

Meryl Streep, de Summit, New Jersey (1)


           Meryl se refere, a si própria, assim: "Eu sou uma suburbana, de Summit, de New Jersey..." Mas jamais consegui aceitar Meryl, o maior Portento da Arte de Atuar, falando com esta conotação de auto-menosprezo! Desta feita, resolvi que deveria me informar, a respeito de Summit, local onde ela nasceu. E estou pasma! Olhem que gracinha! Toda conservada, muito verde, casas lindas, majestosas... Que lugar bonito! Se lá não era assim antes, passou a ser desde que Meryl desceu do Céu e deu a Summit, a graça da sua presença: por onde aquele Anjo passa, tudo fica maravilhoso!

                                                                                  
             A população da cidade de Summit, 19.612, está no topo da montanha, segundo Watchung. Durante a Guerra Revolucionária, Summit desempenhou um papel fundamental, devido a sua maior elevação. Hoje, existem vários historiadores locais que ajudam a manter a história de orgulho, desta linda cidade.
            A ferrovia impulsionou o desenvolvimento de um centro de cidade, completo, com hotéis de luxo. Um, a Casa Blackburn, construído em 1868, na Springfield Avenue, foi reconstruído em 1929, como o Summit Hotel Suburban, em seguida, renovado em 1986 e rebatizado como Grand Summit Hotel. Hoje, ele atende a executivos que visitam empresas, em Summit, e nas proximidades. 
                   
New Jersey, no mapa dos Estados Unidos


            Casas familiares variam de preço, a partir de $ 200, para menor, de dois andares, até US $ 2,5 milhões, para uma bela, grande, salão, no centro colonial, com ruas arborizadas, situada em um dos distritos norte da Summit. Há, portanto, uma grande seleção de muitos condomínios, situados em confortáveis ​​edifícios antigos, e alguns, mais novos, em desenvolvimento, convenientemente localizados, a curta distância do centro da cidade.          
            As escolas são uma grande atração, em destaque, com 89% de diplomados em curso de ensino superior. Há cinco escolas de ensino fundamental, escola Summit média e ensino Summit alta, bem como várias escolas particulares.  Summit tem 496 hectares de espaço verde. Memorial Field tem um campo de beisebol, softball dois diamantes, dois campos de futebol, duas quadras de basquete, playground, acres de pista ao ar livre, de patinação e oito quadras de tênis espalhadas pelo 25 Reeves-Reed Arboretum é uma instalação extensa, de 12 acres de propriedade da cidade, que é operado por uma fundação privada, sem apoio fiscal local, que oferece à criança, e programas de educação, pela Natureza, de adultos e há uma piscina olímpica municipal.
           Existem vários eventos culturais, incluindo o New Jersey Centro de Artes Visuais, que oferece uma galeria de arte, do século 20, e aulas diárias. O centro da Cimeira oferece excelentes lojas, que muitos acham ser alternativa bem-vinda, que é tão próxima, para shopping centers.
          Summit tem vários restaurantes populares, que atendem a uma variedade de gostos.  Uma das muitas comodidades do centro de Summit, o Promenade, foi um presente da Cimeira da Área de Desenvolvimento Corporation, um grupo sem fins lucrativos, dedicado a fornecer melhorias estéticas ao público e em torno de Summit.
          Summit está a 22 km de Manhattan, a 45 minutos de trem NJ Transit, ou ônibus Lakeland. Então como é que a Cimeira NJ mercado imobiliário,  nestes dias? Summit tem atualmente uma cotação média de casas para venda de $ 1337600. O número atual de propriedades, no mercado em Summit, é 334. A Cimeira, a cotação média é de $ 1076917.
          Fonte: Victoria Carter

   ****************************************************************************************                                                                                                                                       

          O centro de Summit, Nova Jersey, é famoso pelo seu estilo de 1950. Se Meryl nasceu em 1949, foi ela quem trouxe Estilo e Fama, futuros, para o lugar onde nasceu, com certeza! Observem que aspecto lindo, tem a terra dela!... 

            The Summit Opera House, construído em 1894.

                                   
                                       
             Keller Willam's Realty of Summit NJ Escritórios

                                                 
            Visão da Springfield Avenue
                                                

           The Roots Building, Home to Roots Churrascaria
                                                                                                         
           Continuarei a falar de Summit, esta terra tão linda quanto a sua mais famosa Filha!... É o Talento mais Perfeito que saiu deste espaço nativo para os palcos e as telonas, do mundo inteiro, e se tornou admirada e amada, internacionalmente, sem se deixar dominar pela vaidade, mantendo-se fiel aos seus princípios! Deus lhe abençoe, Meryl Querida!         
   
          Fonte: James Boyer
******************************************************************************************
         Observação: Hoje eu assisti "Hope Springs" pela 14ª vez. Com muito prazer! Meryl trabalhou muito com o rosto e suas milhares de expressões fisionômicas! Sub-texto Puro! Perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário