Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

You, Meryl Streep, old?!... Is it a joke?!

    
                                                                                     
          "Estou velha! E ter passado dos 60 anos me fez entender e aceitar tudo com mais facilidade."

                            - Meryl Streep -
 
          ISTO É
          independente  -  N° Edição:  2204 |  03.Fev.12 - 21:00

           ******************************************************

          Fico muito triste, quando você fala isso! Você, velha?! É uma piada? Há pouco tempo, você dizia "idade é apenas um número, não impede você de amar alguém." Você nem aparenta a sua idade real! Sendo alegre, amorosa, sensual... como pode ser velha?! Você é um mulherão! Você tinha que escutar os comentários que eu ouço, no cinema, assistindo "Hope Springs"! Aqui, no Brasil, não é assim que se pensa, a respeito de mulheres como você! Os jovens se sentem atraídos pelo seu enorme Carisma!...
        A grande massa jovem não concorda com os velhos! Seu pensamento, suas ideias, seu comportamento resistem à sabedoria e à experiência dos mais antigos! Às vezes, chega a uma oposição irredutível!... Mas com você, Meryl, é diferente! Tudo que você faz é lindo, é incrível! 'Ela é super-talentosa, linda e sexy' (eles adoram dizer que você é sexy)... e outras tantas coisas. E são sinceros, dá para ver estampado em seus rostos. E se divertem muito com as gracinhas que você faz.

                                                                                            
          Sei lá, acho que os repórteres criam um clima cruel, quando lhe entrevistam. Sempre se referem a sua idade, relacionando-a com as cenas de amor, como se mulheres de sessenta anos fossem frias, ou devessem ser, na opinião deles. E a sua resposta é um novo filme, onde você se mostra mais mulher do que nunca! Eu acho isso sensacional! Em "Hope Springs", que é uma comédia romântica, você vai crescendo, dentro da Kay, de forma impressionante! Quando você fala "You're bully!", meu Deus! Fico arrepiada! Seu olhar, seu tom de voz firme e forte, mistura de mágoa, revolta e raiva, é uma catarse de todas as queixas engolidas, acumuladas, silenciosas, que não aguentam mais se calar... Mas também é a sua queixa particular, contra o seu algoz, de infância. Sem contar os de agora, que usam de sarcasmo, para se passar por amigos, mas na verdade, fazem de tudo para lhe deixar constrangida, diante de outras pessoas. Acontece que você não se deixa afetar e responde à altura, rindo com aquele seu jeito adorável!

                                                                            
          Tudo isso tem por objetivo depreciar-lhe, porque você é a mais forte concorrente, que vem se destacando com frequência, porque é, realmente, a melhor de todas as atrizes! E o que desencadeia esta conduta é o receio pelos seus êxitos e méritos! A própria mídia promove o 'bulling' (este tipo de assédio se chama 'paritário'). Mas você não se abala e, docemente, oferece ao mundo um show de sensualidade, com gotas de erotismo. O cinema mergulha num profundo silêncio, seguido de suspiros: mais uma brilhante atuação da Grande Meryl Streep! A sua Kay se transforma, mas é 'você' quem está ali ("... envelhecer, mesmo quando, no nosso íntimo, ainda sentimos como se tivéssemos vinte anos.").          

                                                                             
          Acredite, Meryl, ainda levará muito tempo para você ser considerada "velha". Não insista nesta palavra que não corresponde a você. Seja sempre quem você é: este Anjo lindo de Amor, Emoção, Alegria e Talento!  E que os anjos digam amém!...

4 comentários:

  1. Velha???? Jamais!!!! ela é super jovial e está tão bem!!!! é claro que de vez em quando ela deve ter esses pensamentos o que é completamente normal... mas ela pode tudo né... AMO demais!!!!

    PS. Hj assiti mais uma vez As Pontes de Madison... LINDO DEMAIS!!!

    ResponderExcluir
  2. Não me conformo com isso: velha!... E as mãos? Lindas!... Caminhando pelo corredor, pisando firme, ereta...correndo pela rua, no "Hope Springs"! Tomara que todas as vezes que ela falar assim, seja indício de que, no próximo filme, ela estará ainda mais maravilhosa do que já esteve, até hoje! Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Velha? Jamais será, mesmo que as linhas de expressão venham a ficar mais evidentes o que é normal da vida de todos nós, Meryl jamais poderá receber esse título porque vive com alegria, exala energia,amor e tudo aquilo que eu poderia ficar enumerando por ela ser um acervo humano de qualidade, talento. E sim, ela extremamente sexy!
    Meryl não dê ouvidos a pessoas que não te acrescentam em nada, porque em nome da inveja e da falta de competência que os mesmos não possuem, disparam contra você qualquer coisa que acha que pode magoá-la. Continue assim sempre LINDA, SEXY, TALENTOSA E COM ESSE CORAÇÃO ENORME.
    Que Deus abençoe você e a nossa amada Meryl.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você. Deus abençoe a querida Meryl e a você também, Nathália. Obrigada.

    ResponderExcluir