Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Meryl Streep está "bombando"!...

           Acabei de chegar do cinema: 15ª vez. Não consigo parar. Na verdade, não quero parar! Amei este filme e a atuação, sensacional, de Meryl! É assim que eu gosto de vê-la: solta, sem freio, quase dirigindo a Direção, quando ela mostra como "gerou" a personagem, e eles deixam que ela faça como quiser. E ela fez o que fez em "Um Divã Para dois", cheia de atitude! E eu adoro slow romance!...
          Estou estourando de vontade de comentar este filme... mas não posso, não devo. Muita gente ainda não assistiu e quero que tenham o duplo prazer, do impacto. Ele vai ficar em cartaz, perto da minha casa, até o dia 6 de setembro, acho.
      Conversei com a responsável pelos cartazes, banners e afins. Ela estava cortando, todinho, um grandão, da Era do Gelo. Quase caí dura! Perguntei se era aquilo que eles faziam, quando os filmes saiam de cena... Ela disse que sim (meu Deus!)... Imaginei o grandão, da Meryl - com aquele sorriso de danadinha -

                                                                        
sendo destruído... Ah, nem pensei: pedi o do "Divã..."! Ela disse para eu procurá-la, na quinta-feira, e já terá uma resposta... Que resposta? Se vai para o lixo, que seja no da minha casa!... Se ela me disser que vai ter que cortá-lo, eu vou chorar ali mesmo, na frente dela!... Não vou aguentar! Bem, ela falou também, que não sabe se ele já vai sair, do cinema... Tomara que não. O pessoal de lá, até já me conhece. A moça falou assim: "ah, a sra, é aquela da sessão dupla?" Respondi logo, "talvez da tripla ou da quádrupla..." e ela riu. (Mas nesta semana, eu sei que ele só tem um horário. Por isso eu acho que será a última, aqui. E eu terei de correr mundo... oh, Céus!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário