Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 27 de junho de 2013

De volta ao passado, com Meryl Streep...

                                                                                                 
 
          Horário do voo: 02:00 horas, do dia 27. Chegaremos às 14:30 horas... do dia 27! Como, se o total da viagem é de 24 horas? Fusos horários! Que os Anjos nos acompanhem! Estou a caminho do meu país e levo comigo várias partes muito importantes da minha Vida: meu filho mais velho, dois netinhos e uma nora, mãe deles, ótima, por sinal. Mas fica ainda, em, Cingapura, outro pedaço de mim. Daqui a quinze dias, meu filho mais novo, pai das crianças, também irá ao nosso encontro, no Brasil. Peço a Deus que tudo corra bem, para nós e para ele, além da viagem, assim como as férias deles, por lá. Estamos indo em missão de Paz - muita Paz! - e Amor.
                                                                                      
 
          Sempre que viajo, gosto de postar esta foto de Meryl. É como se ela viajasse comigo, minha Amiga-Anjo. Sinto-me no ar, olhando, de vez em quando, para ela. Desta vez, meu querido Anjo da Terra irá nos acompanhar, até a nossa Terra natal. Que Deus olhe por nós e nos abençoe. E à Meryl também porque, quando penso nela, eu me sinto nos braços da Paz.
 

2 comentários: