Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Meryl Streep, now.


           “I like who I am now. Other people may not. I’m comfortable. I feel freer now. I don’t want growing older to matter to me.”
                                                           - Meryl Streep

     *        *       *
 
 
           Concordo. Meryl, hoje, é muito mais ela do que já foi em qualquer outra idade. Ela é quase completa. Calma! Quero dizer que nunca estamos completamente prontos! E é gratificante saber que, apesar de ser a Grande Mulher, que é, e a maior Atriz do mundo, sem qualquer dúvida, Meryl vai acrescentar a ela própria, muita coisa boa, através do longo futuro, que terá, com a graça de Deus.
                                                                     
 
           "I like who I am now. I'm confortable." É como eu falo: gosto muito mais dela, agora. A Meryl de hoje é infinitamente maior do que já foi! O Tempo e a Vida a transformaram, e farão isso continuamente! O Mundo só tem a ganhar! Crescerá mais, a Mulher, a Atriz... e o Anjo! 
                                                                                                 
 
           É realmente confortável, a nossa idade - dela/minha. A fase mais trabalhosa, da Vida, passou. Aliar família e carreira não é impossível, mas é complicado. Os filhos demarcam os limites de nossas vidas e traçam uma linha reta a qual temos que trilhar. Sem desvios. O resto se torna complemento... mas "o trabalho é sustento", Formam-se, então, duas linhas paralelas, muito próximas. Mas quando os filhos estão criados, "I feel freer now.". Exatamente! Eles vão seguindo seus caminhos. Agora, se for prazeroso, o trabalho permanece.
 
                                                                                  
                                
            "I don't want growing older to matter to me."  Me too. We feel freer now!  Também me sinto mais livre agora. E, assim como Meryl, não quero envelhecer preocupada com isso! Eu me sinto bem, estou tranquila. 'Quero aproveitar a minha vida enquanto estou nela!' Ah, Meryl, como é bom saber que nossos pensamentos e lógicas são tão parecidos!...  Eu também me sinto com trinta anos, apesar da idade.  Bem, tudo que desejo é que possamos ser felizes e saudáveis, ainda por bastante tempo. Sendo assim, que Deus lhe abençoe, minha querida  Meryl, sempre!
                    
 
            Fonte: (streepsession, by raminandhisbarricade)
           (De Cingapura, em 25/06)

2 comentários: