Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 3 de junho de 2013

MERYL STREEP É CULTURA, NO BRASIL, SIM!

           Muito bem! E agora? Quem vai dizer que eu não estou certa do que digo?!

           MERYL É CULTURA NO BRASIL!!!  PT SAUDAÇÕES









              O Ensino Médio brasileiro possui no currículo Filosofia. Qual não foi a minha surpresa ao saber que, no livro didático, da editora Ática, Meryl está ilustrando a matéria! O assunto gira em torno de "A Escolha de Sofia", o filme que deu à Estrela Máxima do Cinema. Fiquei maravilhada porque venho falando que Meryl é Cultura! Aí está a prova! Estou feliz e orgulhosa. Meryl é, realmente,  um modelo de pessoa que serve perfeitamente, à Educação de jovens, pelo seu Talento, Profissionalismo e Generosidade. Que Deus a abençoe!
             
              Meus agradecimentos à Marilena Chaui.







2 comentários:

  1. eu estou ai haha... a primeira vez que eu vi este livro e achei essa imagem (perfeita), pirei lá na escola. Falei para minha profs de Filosofia que eu tinha o filme e ela me pediu emprestado. E eu ainda, perguntei a ela se ela conhecia algum outro filme da Meryl e ela m disse que ama O Diabo Veste Prada. Cara fiquei mto feliz quando ela me disse, pq na minha escola n são mtos que curtem 'Hollywood e seus icones' :)

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha encontrar alguém cheio de Cultura, que goste da Meryl! Cultura e Educação caminham de mãos dadas. Jovens precisam de bons exemplos. E a nossa Meryl é Cultura, da boa, e oficialmente, aqui, na nossa terra!
    Parabéns à Filosofia brasileira!

    ResponderExcluir