Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Meryl Streep e Emily

                                                        
 
               De acordo com o Vulture, Emily Blunt está confirmada para "Into the Woods". Eles mencionam igualmente o envolvimento de Jake Gyllenhaal, embora isto não tenha sido confirmado a partir de agora. Blunt foi especulado para se juntar a já confirmada estrelas Meryl Streep (como The Witch) e Johnny Depp (como The Wolf) no projeto. Jake Gyllenhaal também é presumidamente envolvidos (como Prince) de acordo com muitos relatos, como é de 2012 Tony Award vencedor James Corden (como The Baker) e a estrela da quebra Megan Hilty (como uma irmã adotiva). "Eu não posso acreditar que eu estou encenando em dois filmes com Meryl, onde ela está fazendo alguém que é horrível para mim", revela Blunt. "Estou muito animada", diz ela. As filmagens de "Into the Woods" estão marcadas para começarem no Reino Unido, no final deste verão. Fundição de confirmação para o papel de Blunt - e os outros - ainda a ser confirmada oficialmente pela Disney tem. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário