Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Meryl Streep e o dia dos Namorados BR

                                                                         

                Falando em namorados, fala-se em Amor; falando-se em Amor, fala-se em Meryl. E não poderia ser de outra forma. Meryl e Amor, do mais puro e incondicional! Entre tantas coisas que me ligam a ela, esta é a principal. A maneira intensa como Meryl ama é, simplesmente en-can-ta-do-ra! Eu venero isso nela! Quando me defronto com novas e recentes fotos suas, surgidas de um novo evento de que participou, parece que é real, devido ao impacto que a visão causa em mim! É porque a foto está impregnada dela, de seus fluidos maravilhosos, especialmente por serem muito recentes! Para mim, isso é magnífico!
                Bem, vamos tornar tudo isso realidade: MERYL e DON. Falar desse Amor tão grande, tão lindo e tão verdadeiro é mergulhar nas Emoções próprias desse sentimento delicioso, divino! É o meu Casal mais querido de todos, o Casal mais incrível que existe! Que Deus abençoe os dois, para sempre! 
   
                Feliz dia dos Namorados, para os casais brasileiros! Que Deus abençoe o Amor!

                (De Cingapura, em 13/06)

Observação: Querida Amiga Virgínia: corrija, por favor, a Ortografia das postagens, em Cingapura, a partir                       de 09/06/2013. Beijinho

2 comentários: