Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 25 de junho de 2013

Only Meryl Streep!

                                                                                       
 
 
          Sempre acho Clarice muito down. Mas duas coisas tenho que reconhecer nela: sua inteligência e grande sensibilidade. Passou a vida sentindo e analisando, concluindo e explicando.  Possuindo um riquíssimo mundo interior, como se fosse uma cobaia de si mesma, fazia questão de comunicar ao exterior o que via, sentia e aprendia. Era um ser em eterno momento pensante. Sem qualquer sinal de egoísmo, trazia para fora suas novidades interiores. Era uma filósofa de Vida, quase cientista, criadora vertiginosa de opiniões, quase todas sábias.
           Com a diferença de ser muito alegre e espirituosa, Meryl também é assim. Basta observar que os pontos de vista são bem parecidos. E tudo é mais fácil de administrar e digerir porque Meryl é aberta, prática e intensa. É choque-impacto-resposta. Seu mundo interior é clássico-moderno, sem conotação de tristeza. Possíveis mágoas talvez, porém, uma vez exteriorizadas e compreendidas, Meryl segue em frente, lutando com bravura e derrotando seus bichos-papões, aniquilando-os e seus aspectos monstruosos. Talvez guarde em seu coração, alguns sonhos adormecidos... porém, vivos. Um dia, talvez... "Who knows?..."   
            Por tudo isso, amo a força valente e otimista de Meryl. Ela é a pessoa que eu sempre quis encontrar e conhecer. Doce e delicada, enquanto mulher; forte e valente, em suas análises e conclusões pessoais, íntimas. Inteligente, sensível... assumida, Meryl é uma grande Mulher. Show Woman! Que Deus a abençoe sempre. 
 
 

 

2 comentários:

  1. MÁ,VI SEUS VIDEOS NO YOUTUBE!!!.ADOREI TODOS.EI,VC TEM ALGUM VIDEO OU FOTO DA MERYL LA NA FRANÇA NO DIA DO ANIVERSARIO DELA?.VLW

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Estou de partida para o Brasil e assim que eu chegar, vou procurar o que você me pediu, ok? Beijinho

    ResponderExcluir