Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 4 de junho de 2013

Meryl Streep, por Jane Fonda

 
                 Hoje é o aniversário da minha filha mais velha: my Meryl. Eu a chamo assim porque ela se parece com Meryl, de verdade! E sou muito orgulhosa disso! Desde ontem estou envolvida com esta comemoração, o que atrasou um pouco o meu-Meryl blog.

                 *    *    *
                                                                             
                                                                                      
                Trata-se da estréia, na tela, de Meryl, no filme de Fonda, de 1977 "Julia". Embora o desempenho de Meryl em "Julia" tenha a duração de apenas um minuto, é muito interessante ver Fonda revisitar:
                                                                                
 
              " Era uma cena em que Lillian Hellman tinha acabado de estrear na Broadway, com sua peça, Little Foxes, e era um magnífico triunfo ... Lillian estava andando através e a câmera mostrou Sardi comigo ... e então a câmera parou e fiquei fora da câmera. Anne Marie entra na câmera e pára - isso foi Meryl. O que ela fez em poucos segundos, com seu rosto e sua mão ... meu cabelo ficou em pé. "Eu estava no processo de lançar, voltando para casa e liguei para meu parceiro de produção, Bruce Gilbert, e disse: 'Olha, é um nome estranho, Meryl Streep, mas eu quero dizer que você não vê. Desde Geraldine Page, nunca vi nada parecido com isso... quero tentar levá-la na parte "ela não estava livre, ela estava fazendo uma peça de Tennessee Williams, mas senti-me privilegiada por ter estado presente em sua estréia no cinema... Foi de tirar o fôlego!" Foi este desempenho e o impacto que Meryl teve, sobre ela.
        
                *    *    *

               Fonte: www.simplystreep.com

Um comentário: