Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 18 de junho de 2013

Meryl Streep... o império de "Mamma Mia!"

                                                                                

             Bom começo de dia: acordei ao som de "Mamma Mia!". Minha neta ama o ABBA. E, consequentemente, o filme. Já saiu ontem para procurá-lo, mas não tinha. Aqui, em Cingapura, os filmes ficam à venda, por um tempo. No final dele, não se renova o estoque. Por causa dos vários povos residentes, com costumes diferentes, suas músicas... Mas vão continuar a procurar por ele.
              Acho engraçado porque, apesar da discreta oposição paterna, os pequenos vão aderindo ao melhor, sem que eles sintam. E aí está "Mamma Mia!". Estou adorando pois posso assistir Meryl ativa, cantando, saltando, se divertindo, amando, como nunca vi, em seus filmes anteriores e posteriores, até "Hope Springs". Adorável. Ouvir essa música, cantada pelos meus netinhos, é como o cânticos dos Anjos. É como ouvir a própria Meryl, com toda a sua alegria. Deus a abençoe!
             
              (De Cingapura, em 19/06)

2 comentários:

  1. Donna,eu te amo.kkkkkk ou melhor,a meryl <3

    ResponderExcluir
  2. Maria luiza, amo o jeito pelo qual vc se dirije a MERYL.Vc parece que consegue destacar em palavras o que nós fãs da meryl sentimos por ela, todos os dias acompanho o seu blog, ele parece que me leva para perto da MERYl... continue fazendo as suas excelentes postagens. I LOVE YOU MERYL....

    ResponderExcluir