Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 15 de junho de 2013

Sempre com Meryl Streep... e as nossas comemorações do dia dos Pais...

                                                                                                

                  Bem, hoje é dia dos Pais, em Cingapura. Almoçamos na Churrascaria "Brasil". Fomos a uma 'Pet Farm', com a intenção de comprar um cachorrinho (4000 mil dólares, um filhote aparentado com Cocker!). Depois fomos ao 'Museum Changi', que conta as Histórias de Cingapura, as invasões e períodos de domínio, ingleses e japoneses, os horrores dessas fases, tudo em fotos e reálias. Estou cansada, muito mais por causa do calor, que reina livremente por aqui.
                  Para enfeitar o dia, minha neta resolveu fazer um 'Show de Talentos' para o  papai, àquela hora da noite.  Improvisamos a mesa com saladas, queijos, pães, batatas fritas, amendoins. Ela confeccionou um novo cartão e um 'Music Menu', onde constavam: "Mamma Mia!', "Money, Money, Money" e " Lay All Your Love on Me". Cantou "Mamma Mia!", movendo-se para todos os lugares, uma 'show girl' linda e sorridente! Ela queria 'comprar' uma sessão do filme, na TV. (Gelei.) Tantas vezes ela 'comprou', que ele disse: "Melhor comprar logo, o DVD!" (Eu mal acreditava no que estava vendo e ouvindo...) Batemos palmas, no final, e ela fez um agradecimento I-GUAL à Meryl, num vídeo em que ainda era mocinha, onde ela se curvava, com os braços abertos. Meu netinho acompanhou a irmã, muito engraçado nos seus 4 anos - eles falam Inglês, Português e Mandarim. (Meryl também tomava parte em shows caseiros, filmados pelo Pai.) Minha nora filmou tudo. Quando terminou a apresentação, ela veio abraçar e beijar o Papai, dizendo que o amava muito e agradecendo pelo pai maravilhoso que ele era... Literalmente emocionante. Foi um feliz dia dos Pais para os meus dois filhos: o que vive aqui, pai dos meus queridinhos, e para o mais velho, que me acompanhou, também com uma filhinha a caminho! Deus os abençoe.
                                                                                                             

                  O dia dos Pais, nos Estados Unidos, é comemorado no terceiro domingo de junho. Essa tradição começou em 1909, quando Sonora Luize criou o Dia dos Pais para homenagear William Jackson Smart, seu pai. A data foi propagada para Washington e, em 1972, o Presidente Nixon oficializou o feriado nacional.
                  Espero que esta data tão importante tenha sido comemorada tão deliciosamente, entre os Gummer, como foi a minha! Minhas congratulações, especialmente para o Don, casadíssimo com Meryl, e grande pai dos seus 4 maravilhosos filhos! Que Deus os abençoe!
                   Parabéns a todos os bons Pais, do mundo!
                   (De Cingapura, em 16/06)

2 comentários:

  1. Má,vc tem o vídeo do public Teatcher 2013?.o Don parece ser fofo .<3

    ResponderExcluir
  2. Não tenho ainda... Mas o Don É fofo, sim! Meryl se refere a ele, sempre com muito carinho! Então, ele é, realmente, fofo!

    ResponderExcluir