Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Estou mais perto de Meryl Streep!

                                                                             

              Cheguei! Estou em solo brasileiro. Como é bom estar na nossa terra natal! Parece que ficamos mais fortes. O triste é encontrar o Brasil em tão turbulenta adversidade. Em contrapartida,  mais perto de Meryl, estou feliz, então. Agradeço esta sorte com a mesma intensidade com que Meryl agradeceu ao Yo Yo Ma, quando visitaram a China, em 2011, em missão Artística.
                                                                            

              Foi emocionante ver Meryl se deitar diante do grande violoncelista, em atitude de profunda humildade, própria da sua Alma sensível, emocional. Ele retribuiu o seu gesto. E, com a agilidade incrível que possui, Meryl se ergueu, num único movimento. Impressionante!
                                                                                 

   
                                                                   
 
 
             Maravilhosa!... Bem, estou exausta, ainda sob efeito do 'jet lag'. Preciso descansar e recuperar meu ritmo normal. Mas é muito bom saber que estou no ocidente, bem mais próxima de Meryl. Que Deus a abençoe! 

5 comentários: