Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Meryl Streep Ecológica

                 A Natureza abraça Meryl no dia 5 de junho, em todos os anos. A recíproca é verdadeira. Meryl faz tudo para que Meio Ambiente seja preservado. Meryl é um fator importantíssimo,para a Natureza e para nós, sempre preocupada como Desenvolvimento Sustentável.
                 Hoje é o aniversário da minha filha mais nova. Como sou profundamente defensora da Natureza, Deus me deu duas filhas e uma neta nesta semana (3, 4, 5 de junho). E sou imensamente agradecida a Ele por estes Presentes, inclusive desde os meus dois anos de idade, Ele já me presenteava, com pessoas maravilhosas que iriam fazer parte da minha Vida e me fariam muito feliz:  além das filhas e neta,
                                                                           
 
 a própria Meryl nasceu no dia 22, deste mês tão lindo e perfumado, e marcou o meu Caminho. Aliás, eu mesma fui batizada no dia 21 de junho.
                 Portanto, a minha ligação com a Natureza ficou sacramentada assim, definitivamente. Que Deus abençoe a todos que amam e defendem a Natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário