Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 8 de junho de 2013

Meryl Streep: "cortes"


                                                                                      

            Cheguei bem, com os pés inchados devido ao número de horas sentada: 21! Mas já estou habituada... tirando o jet lag, claro. Foi uma viagem longa porém tranquila, graças a Deus. Poderia ter sido bem melhor, visto que assisti "Hope Springs". Ocorre que o filme estava cheio de "cortes", nas seguintes cenas: da massagem que Kay fez nas... pernas de Arnold e não houve a cena solitária, seguinte; a cena no quarto do "gorgeous" hotel foi até quand Arnold começasse a passar a mão na coxa dela. Neste ponto ela foi cortada, indo diretamente para o final da cena, eles deitados no chão, à frente da lareira, quando Kay, desesperada, afasta-se de Arnold, dizendo que ele havia mentido para ela. A cena da noite de amor dos dois só chegou até o momento em que ela desliza por baixo dele... Isso no vôo da Emirates, Rio-Dubai. E, para confirmar, o vôo Dubai-Cingapura repetiu todos os cortes! Acho que o filme, na Ásia, está sendo vendido assim, oficialmente censurado! "Ridiculous!" 
             Fiquei revoltada! Meryl é a Atriz mais Perfeita que existe, na face da Terra! Ela atua com honestidade, do jeito que sente o fato encenado! Mas as tomadas foram feitas de forma ligth, guardando os devidos limites. Se consideraram erotismo é porque Meryl é sexy, naturalmente. Porque ela é assim, na vida real, e repete a dose, nas cenas, porque sempre coloca o realismo perfeccionista, em seu Trabalho. E que ele seja desta forma, intocável! Azar de quem perde um segundo de sua Arte Pura! Deus a abençoe e conserve-a exatamente, do jeito que é. 
             Nota:  Meu notebook fez o favor de encrencar, assim que cheguei aqui. Mas, felizmente, meus filhos deram um 'trato' nele e ele ficou 'pianinho'. Agora meu Meryl-blog seguirá normalmente.
                ( De Cingapura, em 09/06)

Nenhum comentário:

Postar um comentário