Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 9 de junho de 2013

It`s complicated, Meryl Streep!

                                                                           
                                                                                    
                Estou com dificuldade para fazer minhas postagens. Comecei com problemas para me conectar `à Internet. Depois, meu notebook sem funcionar. Então, usando o notebook do meu filho, VAI o, sem cedilha, nem acento agudo, nem circunflexo, nem til... Barbaridade! Complicado. Prometo que, assim que chegar ao Brasil, corrigirei a ortografia das postagens feitas em Cingapura.
                Tirando a minha 'crise' de Internet, estou bem e muito feliz. Maravilhoso abraçar e beijar meu filho mais novo, meus netinhos adoráveis, minha norinha querida. A encrenca toda e a saudade das minhas filhas, norinha e amigos, que ficaram no Brasil. Vivo assim, aos pedaços: uns aqui, outros lá. Coração partido, cheio de Amor e saudade. Sem contar a minha querida Meryl, que agora está mais longe ainda... que triste. Pago para estar pertinho dela, só um pouquinho, e acabo ficando mais distante... A proximidade se torna possível apenas pelo meu-Meryl Blog, que é diário e, por isso, estou sempre ligada a ela. 
               Aí, fico assistindo filmes e vídeos de gracinhas, vendo fotos fofas e lindas, enchendo de cores e Luz os meus olhos e a alma, por causa desse Anjo de Arte e Bondade.
       
              ( De Cingapura, em 10/06 )
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário