Um repórter egípcio também perguntou à Streep se ela "entendia de filmes do mundo árabe e no Norte de África", de acordo com a AP. Embora ela não saiba muito sobre a área, ela diz, "Eu representei um monte de pessoas diferentes, de um monte de diferentes culturas. Existe um núcleo da Humanidade que viaja direito, através de cada cultura. E além de tudo, somos todos da África, originalmente", disse ela. "Berlinenses, somos todos africanos, realmente."
Ok, Meryl.
Diversidade tem sido um grande problema em Hollywood, nos últimos tempos, especialmente em relação Academy Awards deste ano (2016). Somente atores brancos foram nomeados para Oscar, com os indicados, na sua maioria brancos, em outras categorias também. Celebridades como Lupita Nyong'o e Ava Duvernay falaram contra as nomeações, enquanto Jada Pinkett e Will Smith prometem boicotar a premiação, por completo.
A cada ano, essa tal de "Academia" vem se transformando num cartel. É triste, mas é essa a minha visão. Penso em tudo: desonestidade, injustiça, barganha para angariar votos... e não deveria ser assim. A meu ver, Oscar é como um trofeuzinho para premiar time de futebol entre garotos da mesma rua... coisas assim. Sinto uma grande revolta pela discriminação que vem atingindo Meryl, há bastante tempo. E ela não merece! É o maior Talento que conheço! E uma pessoa linda, Ser Humano dos mais íntegros e amorosos!...
De uns tempos para cá, algumas minorias vêm se agregando a ela, porque sabem que ela é defensora da igualdade entre nós. Agora é a vez dos atores negros... Com certeza, Meryl vai apoiar com força. Pode ser que a influência de Meryl e sua luta pelos direitos humanos estejam incomodando seriamente a Academia. Se for isso, aguardarei os acontecimentos... Só peço a Deus que a abençoe sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário