Festa considerada pagã, o Carnaval tem suas remotas origens no Egito. Estabeleceu-se no Brasil, como matriz deste acontecimento internacional, especialmente na cidade do Rio de Janeiro.
O fato de Meryl nunca ter vindo aqui - que eu saiba - me leva a imaginar como seria se ela comparecesse, exatamente, no Carnaval. Conhecendo a sua preferência pela Dança, acho que ela amaria!...
Alma leve, coração em festa, corpo flexível... não seria difícil, para ela, aprender a sambar. Diga-se de passagem, a parte de mexer os quadris já está bem evoluída. Quem se lembra do 'molejo' de Donna e Ricki?... Sem o menor acanhamento, Meryl faz essas demonstrações em público, também!
Quem já teve a oportunidade de ver uma cena dessa, sabe que ela está bem preparada. Toda solta! Pura diversão! Acostumadas com a alegre convivência, as atrizes, às gargalhadas... principalmente Anna Kendrich que cobre o rosto, diante da 'ousadia' de Meryl, em pleno 'mole-mole', na cara do Chris Pine!...
Sem dúvida, tal malemolência não foi adquirida de um dia para o outro. Numa total descontração, deve se exercitar, à vontade - em casa mesmo! - misturando brincadeira com a enorme sensualidade, agradando a todos em geral, já acostumados com a espontaneidade e a irreverência de Meryl.
Meryl/Mary... deve ser muito bom estar com ela. Seria maravilhoso Meryl carnavalesca, 'amaciada' com champanhe (ou uma batida de limão) cheia de 'carioquices'!... E se ela aceitasse sair como destaque, numa Escola de Samba?!... Nem quero pensar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário