Alguém disse que "parece que o título deveria ser, ' Meryl Streep em problemas, de novo, para não fazer nada de errado.'" É inacreditável que Meryl seja envergonhada, desta maneira, por meios.
Ela respondeu a pergunta com base na "Teoria da Evolução"! O homem é originário da África. E, em referência ao John F. Kennedy, é a famosa citação, " Ich bin ein berliner ", Streep proclamou: " todos nós somos africanos, somos todos os berlinenses."
E uma declaração de um porta-voz do Festival de Berlim, quem disse a variedade. " nós não consideramos o comentário de Meryl Streep, de forma alguma, ser insensível. Como deixou claro, durante a conferência de Imprensa, ela está comprometida com a inclusão de todas as etnias, religiões e sexos. Ela salientou que somos todos iguais, todos iguais." E é isso!
Meu Deus do Céu! Parece um complô! É incrível, mas a maldade e a maledicência são ervas daninhas que se alastram rapidamente, nesse mundo, por onde encontram um chão fértil! Como podem julgar Meryl com tal frieza?! Ela é - e sempre foi - uma pessoa do Bem, sem preconceitos, sem discriminações "comprometida com a inclusão de todas as etnias, religiões e sexos ", e acrescento, idades! Dentro dela, em pensamento e sentimento, " somos todos iguais, todos iguais! "
Até onde pretendem chegar?! O que anda acontecendo não me parece normal! Meryl é uma pessoa generosa, inteligente e muitíssimo culta! Ela sabe o que diz e se responsabiliza por tal! Ama o Próximo, de verdade e, pelo que tenho observado, até mais do que a si mesma! Por que isso está acontecendo? Por quê?!... Que Deus a abençoe, por todos os lugares que frequente!... e não deixe o coração dela ficar triste. Ab imo corde!
Nenhum comentário:
Postar um comentário