Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Para sempre Meryl Sexy Streep!

                                                                                   

         "Poucos são mais surpreendentes do que Streep, na longevidade de uma carreira que já dura mais de quatro décadas."  " Eu sempre pensei que minha carreira tinha acabado, a partir dos 38 anos de idade ", Streep disse à platéia." Eu estou com 66, agora. Todos os anos, depois de eu alcançado os 38, eu dizia: "É melhor eu pegar este papel..." Mas meu marido estava lá para me lembrar de que havia mais papéis para vir. Ainda assim, eu não tinha nenhuma razão para imaginar que iria trabalhar, passada dos 40 - quando então você começaria a fazer bruxas e feiticeiras. Essa foi uma das razões de eu não encenar uma bruxa, até "Into the Woods". Muitos papeis tinham me sido oferecidos, muitos. Era a 'calha' em que as mulheres caíam, quando elas já não eram férteis, ou..." - ela faz uma pausa e ri, timidamente - 'fuckable. '. "
                                                                     

           - Meryl Streep, 2016 Festival de Berlim

  ****************************************

          Eu ri demais! Meryl me dá de graça, esses lindos momentos de pura Alegria! Além do mais, sexy, sexy... sexy!
            Que grande Mulher! Deus a abençoe sempre!

          Fonte: sincerely Streep
                     (via emeraldorchids) (cwl)

          Fuckable - (bras.) "comível; comestível"

Nenhum comentário:

Postar um comentário