Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Um elo com Meryl Streep

                                                                                 

             É muito bom saber que está lidando com uma pessoa maravilhosa. E você não pode ficar inerte: tem que fazer alguma coisa!... 
              Tudo que eu poderia falar sobre as qualidades de Meryl, já venho fazendo desde o Orkut - por isso até, fui execrada. Mas não me importei. Só Deus poderia me calar. E Ele não o fez. Admiração, Afeto, Carinho, Amor, Justiça... não são sentimentos condenáveis, pelo contrário: basta que a pessoa, em questão, seja merecedora do reconhecimento de seu Valor! Às vezes trata-se de alguém que, até mesmo, serve de exemplo para as demais... especialmente se a Modéstia for uma de suas principais qualidades!... Então, enaltecer esta pessoa sucede como dever humanitário. 
                                                                 
     
             Gosto de escrever o que penso e sinto, sobre Meryl. Opinião pessoal, mesmo! Às vezes, há quem não esteja de acordo. Mas o meu Meryl-Blog é como um diário: é sincero e honesto. Retrata a minha imagem, o meu pensamento, e sentimentos. Não posso me alterar para agradar a todos, nem omitir o que realmente existe dentro de mim. Sou exatamente o que sou. O meu Meryl-Blog é como um buraquinho na parede, por onde sempre estarei em contacto com Meryl. Deus nos abençoe, à Meryl e a mim. Ab imo corde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário