Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Recordando e revivendo Meryl Streep!

           Momentos inesquecíveis da Academia...
                                                                         
3º Oscar: "A Dama de Ferro"

          Nem sei como sobrevivi ao terceiro Oscar de Meryl! Juro! Estava angustiada com a tortura que infligiam a ela. Não dava mais para aguentar as tantas indicações ao prêmio... e nada! Tomada de uma revolta profunda, eu andava exausta de lutar pelo seu sublime, legítimo direito à terceira estatueta! Ao me colocava no lugar dela, sentia a sua frustração. Meryl era motivo de piadas trocistas, com máscaras de brincadeira. Briguei muito por ela. 
          Meu Blog é o meu maior tributo. A meu ver, Meryl não precisa do Oscar; ele, sim, precisa dela ,para não cair no desprezo, por causa das homenagens desvirtuadas que já cometeu. Na verdade, sem Meryl, a Academia enfraquece, perde o brilho natural de sua maior Estrela, fica turva, insossa, sem o vigor da competição pura, que apenas a presença de Meryl lhe poderia engrandecer, com o seu toque de nobreza.
            
 
2º Oscar: "A Escolha de Sofia"

 1º Oscar: "Kramer vs Kramer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário