Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

PARABÉNS, MEU BLOG "MERYL STREEP BRASIL FORUM" !

                                                                                      

             Felicidade é o meu nome! Meu amado Meryl-Blog faz 5 longos anos de vida! Longos porque é diário, como planejei, como quero que seja! São 1834 postagens!
        Em primeiro lugar, agradeço à Meryl, por tanta felicidade, prazer e pelo orgulho que ela desperta em mim, diante de toda a sua Maravilha!
                                                                                     

             Em segundo lugar, agradeço aos fieis leitores, do Brasil e do Mundo - por Meryl e por mim - afinal, estamos caminhando, bem próximos, para as 150.000 visualizções!
        Agradeço muito à Virgínia Lago, pela criação do Meryl-Blog, a meu pedido. Nunca me esquecerei. Gratidão eterna.             
           Acima de tudo, agradeço a Deus por permitir que Meryl se acomodasse dentro  da minha Vida.
            Eu pensava que seria difícil fazer uma postagem para cada dia do ano!... Depois percebi que Meryl é uma inspiração linda e infinita! Desde o seus Talento e Carisma, até a mais pura brincadeira! Adoro e admiro profundamente Meryl Streep, especialmente pelo seu Caráter, pela sua Alma Perfumada e seu Coração de Ouro! Que Deus a abençoe sempre! Ab imo corde!
                                                                                  

             E, para a minha alegria ser muito maior, chegou-me uma linda foto dela bem HOJE!!!!! Presente maravilhoso! Meryl é tudo! Visitando o museu, em Berlim.
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário