Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Meryl Streep... no Ar

                                                                               

                                                                         
         " Bem, eu estou extremamente orgulhosa de ser, de ter sido convidada a encabeçar o júri. Não tenho absolutamente nenhuma ideia de como gerir um júri, mas eu tenho sido o chefe das outras empresas, a minha família e várias outras coisas, por isso vou aprender fazendo. E estou honrada de estar entre os meus estimados colegas. É um grande privilégio estar com pessoas inteligentes que amam e se preocupam com filmes.
          Estou muito empenhada na igualdade e inclusão de pessoas de todos os gêneros, raças, etnias, religiões. Deveria haver inclusão. E este júri é a prova de que pelo menos as mulheres estão incluídas e, na verdade, dominam este júri. E isso é uma situação incomum em corpos de pessoas, que tomam decisões. Então eu acho que o Berlinale está à frente do jogo. "

          - Meryl Streep

            Para sempre Meryl Streep... Maravilhosa!  Deus a abençoe!

http://www.3sat.de/mediathek/?mode=play&obj=56947

Nenhum comentário:

Postar um comentário