Nesta noite gloriosa em que recebeu o Marco Aurélio de Ouro, em Roma (outubro de 2009), Meryl tropeçou mas felizmente não caiu. Estava caminhando para o palco, para receber o prêmio pela sua brilhante Carreira, quando aconteceu o quase acidente. Por sorte, um rapaz próximo ao palco a amparou - e, por sinal, ganhou um beijo dela, em agradecimento. Em outra ocasião - no Ellen, falando sobre "Into The Woods" - deu-se o mesmo fato. Meryl vinha dançando e não percebeu a beira do palco, saltando ilesa, sem sequer se desequilibrar.
Sinceramente, fico impressionada. Nos dois momentos, ela estava de salto! Parece que nasceu com eles nos pés! Costuma brincar, correr, de salto, e não cai, felizmente! Agilidade e precisão... só pode! (Efeito Divino!) Bem, também há o fator sentimental...
Todo mundo sabe que o Amor é a energia mais pura e poderosa do Universo... e Meryl é amada intensa, e especialmente, pelos jovens, pasmem! E a energia gerada pela Juventude ´é fortíssima. Agora é só concluir: 2+2=4. Ocorre que, nesses grandes momentos, os Streepers estão a 1000 por hora! Emoção e adoração querendo gritar para o mundo a Grandeza da Maior-Atriz-de-Todos-os-Tempos! Sem contar o orgulho, que ela inspira em todos, nós nessas oportunidades.
Por tantas razões, cheguei à conclusão de que os tropeços de Meryl não a derrubaram porque a força do Amor é, realmente, grandiosa, capaz de segurá-la no ar, por mais absurdo que isto possa parecer. Zilhões de olhos voltados para ela cuidam, com carinho, por sua segurança e bem estar, tornando impossíveis tais quedas.
Desta feita, que Deus continue abençoando a querida Meryl Streep!
Nenhum comentário:
Postar um comentário