Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 3 de setembro de 2011

Discursos de Meryl Streep (3)

            Em 2003, Meryl recebeu mais um "Globo de Ouro", pela série "Angels in America".

                  
           Meryl: Eu percebi que vocês podem ver através do meu vestido... então, agora, eu estou parada, com elas jun...tas... (todos riem)  Inclusive, para mim, parece que nunca desço desse palco!... Eu quero agradecer a Colin, Karen e todo o pessoal da HBO, por colocar dinheiro e o cérebro de vocês, nesse projeto, e à Karen, por ficar com esse projeto por 14 anos e finalmente vê-lo, tão lindo. E ao meu maravilhoso Mike Nichols, em Londres, obrigada, obrigada, por me escolher, nesse trabalho. E quero agradecer a Kevin Huvane, meu agente, já que Tim Robbins esqueceu de agradecer ao seu agente... Então... Mas tenho certeza de que ele agradece ao seu agente, também. Eu gostaria de agradecer ao meu colega e amigo de 25 anos, J. Roy Helland, meu cabeleireiro e maquiador, que continua tentando fazer seu melhor, para destruir minha aparência natural. Eu gostaria de agradecer ao elenco maravilhoso, James Cromwell, Justin Kirk, Mary-Louise Parker, Al Pacino, Ben Shenkman, a fabulosa Emma Thompson, (queria que você estivesse aqui) Patrick Wilson e Jeffrey Wright. Finalmente, queria agradecer ao maravilhoso Tony Kushner... compaixão, raiva e amor, deu vida a esse lindo ponto de vista e mostrou o que todos  nós podemos ser, na América. E só quero dizer que não acho que os maiores problemas, os dois maiores problemas, na América, são: gente que quer entregar sua vida a outro "até que a morte nos separe" e os esteróides, nos esportes...  Não creio que esses sejam os maiores problemas... "That's all!  Thank you very much!"
          
            You're gorgeous, Meryl!  God bless you!  And the Angels in America says amen!... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário