Sem exagero, Meryl Streep é freqüentemente classificada, como a melhor atriz da atualidade. Não apenas pela crítica, como também pelos colegas de profissão e pelos amigos, claro, mais especificamente, nós, que a acompanhamos.
Desde sempre esteve envolvida com Arte. Na Yale School of Drama concluiu seu curso, mais para "polir" o seu dom. Seu talento para atuar era um diamante bruto, incluso no seu magnífico DNA. Em 1977, com "Julia", Meryl arrancou muitos elogios da crítica, dando início a sua gloriosa carreira. E logo vieram as vitórias: um Oscar para sua atuação em "Kramer & Kramer" e outro, para "A Escolha de Sofia". Neste setor, é a recordista de indicações, entre atores e atrizes: 16.
A carreira de Meryl se consolida, mais e mais, a cada dia. Sempre perfeccionista, ela se entrega, de corpo e alma, a cada novo papel, e brilha em qualquer que seja o tipo de filme. Ao longo de seus mais de 30 anos de trabalho, o nome Meryl Streep se tornou garantia de qualidade, em uma produção.
Desde o começo de sua carreira, Meryl já mostrava que vinha para marcar, definitivamente, o seu espaço e, de fato, permanece até hoje como um talento incontestável. Até os que não são seus fãs são obrigados a se render a essa grande mulher, que é uma representante extraordinária do verdadeiro sentido da palavra Atriz.
Sempre penso maravilhas, a respeito de Meryl. Vejo-a como um ser fantástico que distribui Amor e se alimenta de Energia Solar... por causa da sua aura, que é róseo-dourada. Lindo e querido Anjo da Terra...
Nenhum comentário:
Postar um comentário