Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Entrevistando Meryl Streep (21)

           Esta é uma entrevista, com Meryl, no "Ellen De Genes".

           Ellen - Por favor, dêem as boas-vindas à incrível Meryl Streep!
           Ellen - Oh, eu estou tão feliz de tê-la aqui!...
           Meryl - "Eu estou bastante animada por estar aqui."
           Ellen - Você é simplesmente fantástica em tudo o que você faz e eu lhe  encontrei, algumas vezes, e eu não lhe conheço...
           Meryl - "Eu sei... Nós nos vimos em um bar, em algum evento."
           Ellen - É, isso. Era onde nós estávamos, nos eventos. Por que você sabe, você tem que chegar lá primeiro, por que senão fica um aglomerado depois.
           Meryl - ...
           Ellen - Mas você é uma daquelas pessoas em que sinto que mesmo quando tinha acabado de vê-la, já a conhecia. O que é incrível, por que você nunca interpreta a mesma personagem. As pessoas sentem isso com relação a mim, mas eu sou sempre eu  mesma, enquanto que você é sempre alguma outra coisa.
           Meryl - "Bom, e também parece que nós poderíamos ser parentes."
           Ellen - Poderíamos?
           Meryl- "Você não acha?"
           Ellen - Eu não sei.
           Meryl -" Eu acho um pouco, sim. Você se parece com muita gente da minha família."
           Ellen - Sério?
           Meryl - "É um complemento. Parece..."
           Ellen - Ou eu pareço... Não sei o que quer dizer..  Então acho que deveríamos fazer um filme juntas. Não deveríamos?
           Meryl - "Sim! Claro! Que idéia maravilhosa!"
           Ellen - Vamos trabalhar nisso.
           Meryl -" Sim, seria bem legal."
           Ellen - Então, isso é algum tipo de recorde? 13 indicações ao Oscar? É o recorde não é?
           Meryl -" É, eu acho, mas eu... "
           Ellen - Não diga "eu acho", você sabe que é.
           Meryl - "Mas eu também... É, mas eu também sou a recordista por  perder mais."
           Ellen - 13 estatuetas perdidas né? Mas eu não sei, você já fez alguma  coisa pela qual não foi nominada?
           Meryl- "Ah, sim, muitas delas."
           Ellen - Sério?!
           Meryl - "Eu fiz tipo, eu não sei, "30 e alguma coisa" filmes, talvez mais,"40 e alguma coisa"... Eu não sei... Eu não olho pra trás, Ellen."
           Ellen - Você é tão brilhante em absolutamente tudo e deve ser por causa disso que você possui o "Dia da Meryl Streep", em Nova York. Eles lhe deram um dia!
           Meryl - "Sim."
           Ellen - Como você se sente, por ter um dia seu, todo ano?
           Meryl- "... Eu tentei pegar um taxi e, você sabe... então quando, finalmente, eu consegui chamar um, corri para o meio da rua e uma certa mulher me passou e abriu a porta do carro, na minha frente. E eu disse: "Uou, uou, uou, uou... É o 'Dia da  Meryl Streep'!"
           Ellen - Eu poderia usar isso! Agora, ela não pensou que você era meio  doida? Por que ela não esteve na cerimônia.
           Meryl - "Ela disse: Sim, mas você não é a Meryl Streep.... Não! ela disse: Oh meu Deus, é você! e eu disse: Sim! Então vamos dividir o taxi. E então nós duas entramos e começamos a  conversar, e ela era uma mulher adorável. E pagou a minha parte... uma dama não me deixaria pagar."
            Ellen - Que dia maravilhoso para ela!
            Meryl - "Que dia maravilhoso para mim!"  
            Ellen - Você é tão boa em qualquer tipo de diálogo, você sabe...e você faz tudo com tanta razão!
            Meryl - "Eu não sou, na verdade."
            Ellen - Oh não, você é!...
            Meryl -" Não, eu não sou!"
            Ellen - Sim!!
            Meryl - "Eu tenho que trabalhar nisso, você sabe, eu tenho que ouvir os  detalhes específicos. Eu não sou como a Tracey Ullman, ela pode fazer qualquer pessoa simplesmente num piscar."
            Ellen- Eu acho que você está bem próxima disso...
            Ellen - Então, você coloca esse chapéu que tem um velcro na frente e o  que nós vamos fazer... é um...
            Meryl -" Bom... Minha cabeça deve ser muito grande!"
            Ellen - Deve ser o cabelo... Pronto, está perfeito! Agora! Ok! Quem vai começar? Meryl, por que você não começa? Escolha um   desses... e coloque... Oh!  Ela... não... Olha o que você já está fazendo! Então você escolher sem ver, para não saber qual é, eu terei que imitar pra você.
            Meryl - "Oh... Ok! Então eu coloco aqui e colo."
            Ellen - "Oh, meu querido, você não sabe o que..."
            Meryl - "Francês!"
            Ellen - Isso, isso!
            Meryl - "Isso foi bom!"
            Ellen - Minha vez? Aqui.
            Meryl - ...
            Ellen - Iídiche!
            Meryl - "Oh! Eu não olhei, eu não vi nada!"
            Ellen - Ok, ok! Bom... "Ei caras, o que vocês estão fazendo com o peixe, por aí? Levem para o mercado agora... Se eu não..."
            Meryl -" Brooklin?"
            Ellen - Oh, no!! Eu amo o meu...
            Meryl - "Oh, Boston!"
            Ellen - Isso!
            Meryl - "Uau! Você é boa!"
             Ellen - Obrigada!
            Meryl - "Hum... "Yo, eu estou tentando lhe dizer uma coisa... hum... Oh  cara, eu não posso fazer    isso...Você sabe, hum... eu era... hum..."
             Ellen - Você está... você está sendo um rapper? Fifty Cent?
             Meryl - "...Eu acho, você sabe... eu acho que pela cidade..."
             Ellen - Brooklin! Não, não, Bronx!
             Meryl - "Brooklin?"
             Ellen - Oh!...
             Meryl - "Ga... ga... galinha! Porque que eu disse galinha? Acredito que possa ser Inglês."
             Ellen - É sim.
             Meryl- "Oh, hum... Out & About"
             Ellen - Out & About?
             Meryl - "Out and About, e tudo o que tem a ver..."
             Ellen - Oh, canadense!
             Meryl -" Isso! Ellen - "Oh, apresse-se... eu estou indo para o Bobby..."
             Meryl -" Oh," rs
             Ellen - Vamos!
             Meryl - "Bom, é a Austrália..."

             Meryl é adoravelmente engraçada! Deus a conserve sempre assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário