Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 10 de setembro de 2011

Entrevistando Meryl Streep (19)

            "Mamma Mia!" nos apresentou à Meryl Streep jovial, alegre, bricalhona, uma cantora fabulosa, uma incrível atleta, completamente em forma, que deixou seus amigos/fãs maravilhados! Como disse Stellan, um dos colegas de filmagem: She's... alive! 
            Agora Meryl e Colin se juntaram para interpretar antigos namorados, na celebração de música e dança, com as músicas do ABBA, no filme "Mamma Mia!". Recém saídos do avião, em Melbourne, (Australia), o entrevistador conversou com Meryl e um Colin preguiçoso.


                                                                              
           Entrevistador: Acorda, Colin. Vamos... Figurantes podem fazer isto?
           Colin: Acho que algum dia...
          E: Disseram que vocês aceitaram fazer o filme "Mamma Mia!" simplesmente por causa dos spandex e das plataformas...
          Meryl: "Vai para o Colin."
          Colin: Sim, foi. Geralmente falamos "ah, eu queria trabalhar com a Meryl, queria me aventurar cantando", mas acho que homens sabem, lá no fundo, que ...
          Meryl: "Eles querem ir lá..."
          C: ...eles são motivados por blush, batom....essas coisas.
          E: E quando vocês viram os figurinos pela primeira vez?
          C: Foi emocionante ver, pela primeira vez. O que você não quer ver é como eu tive que me estufar dentro deles, neste ponto da minha vida.
          Meryl: "E eu ficava confinada, no corredor e no meu quarto e, mesmo com todas as portas fechadas, eles falavam: Nós ainda conseguimos te ouvir!".
          E: Quando vocês estavam filmando o musical, uma coisa que fiquei pensando é que vocês tinham que ir de diálogos, para músicas. Foi muito estranho transformar isto em música?
        

                                                               
          Meryl: "Bem, não é estranho, porque parte daquilo, parte do trabalho deste filme, em particular, foi fazer parecer como se fosse..."(cantando) "O que mais se pode fazer quando não tem nada mais o que falar? Nós tivemos que fazer...Você tem que fazer."
         E: OK, para fechar, nós temos um jogo chamado "20 dólares em 20 segundos". Vocês vão ter a chance de ganhar 20 dólares. Mas o que acontece é que como temos 2 pessoas disputando, vamos ter que dar 10 dólares para cada um.
         Meryl: "Não estou acreditando. Eu ouvi que eram 20 dólares..."
         E: Vamos lá. Meryl, quantas vezes já te pediram para fazer sotaque australiano desde que você chegou aqui?
         Meryl : "Milhares..."
        E: Colin, este foi o primeiro filme que você fez que tinha um ponto de exclamação no título (Mamma Mia!)?
         C: Bem, teve "Orgulho e Preconceito!" (Meryl ri. ) e "Simplesmente Amor!"
         E: Meryl, você já fez a sua personagem na Vila Sésamo, a Meryl Sheep?
         Meryl: (rindo) "Não."
         E: Você sabia que ela existia?
         Meryl: "Sim, eu sabia."
         E: Parem o relógio.
         Meryl: "Mas arruinou...eu ia começar....na verdade, eu tinha umas ovelhas (sheep) e eu ia abrir uma companhia chamada "Meryl Sheep". E aí a Vila Sésamo roubou meu nome."
         E: Isso não é certo. Recomecem o relógio. Colin, quanto foi divertido dar tapinhas no Hugh Grant?
         C: Meu Deus, por quanto...(abre os braços). Foi terrível para ele aquele dia, porque não éramos mais tão jovens e ele teve torcicolo no set, e...levou muito tempo.
         Meryl: "Qual o termo que você usou? Tapinhas?"
         E: Tapinhas...é porque não é realmente uma briga.
         Meryl: "Que palavra bonita."
         E: É tipo assim...
         C: É um estilo "O Tigre e o Dragão".
         Meryl: "Tapinha..."
         E: Uma pergunta que eu sempre quis fazer. Por quem você viraria gay?
         C: Eu já virei gay neste filme pelo Petros, no final. E diria que provavelmente viraria gay pelo Stellan, Pierce, Dominic...
          E: Sim, o Dominic Cooper.
         C: Sim, ele tem um abdômen aqui...E Stellan e Pierce, eu tive que me recusar a pular nos dois, de uma vez só. Tem limite máximo.
          E: Bom, muito obrigado. Colin, você pode ficar com os dois 10 dólares. Muito obrigado.
          Meryl: "Prazer em conhecê-lo. Obrigada."
          Meryl: "O que você, realmente, quer ver, é você entrar neles... Precisa de uma vila inteira!"
 

          C: Sim, quando pegamos a nossa coragem nas mãos e entramos no corredor, Stellan, Pierce e eu. E a primeira pessoa que eu lembro que nos encontrou foi Meryl,  que imediatamente disse: 'legal, isto vai estufar com...' e todos imediatamente começaram a se arrepender...
                                                                             
                                       (continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário