Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Notícias de Meryl Streep!

           Que delícia! Notícias fresquinhas de Meryl! Primeiras fotos, no set de filmagem do filme "The Great Hope Springs"! Meryl Linda! Toda contentinha, rindo, acenando para todo mundo! Lá em Connecticut, onde tem uma propriedade, já há algum tempo!

                                                                                
           Ela deve ser muito conhecida, por lá. Há muita gente por perto, querendo vê-la. E ela parece estar adorando aquela convivência neste local que lhe é tão familiar.

                                                                  
           Eu estava morrendo de saudades! É bem verdade que houve outras notícias, neste mês de setembro, no "Women...", onde fez um discurso emocionante, levando as pessoas às lágrimas... Mas para mim, que vivo tão longe, a saudade é constante, ininterrupta. Aí eu vou para os meus filmes, em busca de um consolo, mas me conservo com os pés no chão, sabendo que é um filme... e não tão recente porque "Simplesmente Complicado", Meryl filmou em 2009, há 2 anos atrás, portanto...
           É, não dá para me resignar com a sua ausência. Preciso saber sempre de coisas bem atuais, fotos, vídeos, qualquer coisa que me diga: ela esteve ali ontem... esta notícia é novinha em folha... a energia e o calor de Meryl ainda estão aqui, neste local... Por que eu não estava lá?...  Eu amaria estar... principalmente, eu adoraria assistir Meryl atuando, tudo girando em torno dela, toda aquela parafernália que diz respeito à tomada de uma cena... E ela ali no meio, dando um banho de interpretação, toda simplezinha, completamente à vontade, brincando de cinema... Enquanto todos ficam tensos perto dela, ela se esbalda de tanto fazer maravilhas... 

                                                                          
                                                                           
           Bem, em fotos adoráveis, Meryl apareceu, finalmente, em pleno trabalho, que para ela é só prazer. Estou nas nuvens, levitando... Amei vê-la subindo e descendo da van;


                                                                              

 caminhando, na calçada; com Roy, seu cabeleireiro-maquiador-mor; acenado para todo mundo, parecendo saudosa dos fãs que não vê há muito tempo - estava filmando em Londres; numa quitanda;

                                                                            

          ...caminhando com   Tommy Lee Jones, que faz par romântico, com ela, neste filme...

                                                                     
            E que cabelo fofo! E a roupa de mulher elegante... e light... Uma gracinha!...

                  Linda! Simplesmente fantástica! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário