Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 11 de setembro de 2011

Entrevistando Meryl Streep (20)

           Esta é a segunda e última parte da entrevista de ontem.

        Entrevistador: Meryl, você provavelmente, teve o papel mais físico do filme. Naquela cena que você está pendurada em cima da casa de cabras, estava pensando: Será que eles sabem que eu ganhei Oscars?                                                              

                                                                           
          Meryl: "Não, eu estava pensando: Se eu morrer agora, será que alguém vai se dar conta de que eu caí de um lugar muito alto? Eu estava num lugar muito alto, sem cordas ou fios presos a mim."
         Colin: Quando Pierce, Stellan e eu tivemos que pular de uma cachoeira, foi como pular de um lugar realmente alto. E parece patético.
          E: Mas dependendo do jeito, vocês poderiam ter batido nas rochas. Eu estava preocupado.
          Meryl : "Bater nas rochas ou bater um no outro."
          C : Obrigado.
          Meryl: "Ou vocês poderiam ter machucado a Amanda."
          C: Exatamente. Mas vc foi a primeira pessoa a se importar.
         E: É o que eu faço. E eu também me preocupei na cena que você abre as pernas pulando. Você poderia ter se mahucado ali. Não sei quantas vezes você teve que repetir a cena.
         Meryl: "Bem, acho que não fiz mais que uma vez. Por que faria? Acho que foi simplesmente uma coisa que aconteceu. Eu fiquei pulando na cama e pensei: e se eu ainda conseguisse fazer isto? E eu consegui."

                                                                                   
         E: Vocês ensaiaram em casa, para cantar as músicas direito?
         Meryl: "Eu ensaiei, mas foi difícil porque ninguém queria ouvir Dancing Queen, 70 vezes, direto.
         E: Isto não é certo, não parece ser certo.
         Meryl: "Eu sei, mas minha família é muito intolerante."
         E: E o que você fez?
         Meryl: "Me tranquei no closet."
         E: No closet? Era a prova de som?
         Meryl: "Eles ficavam na sala..."

         Meryl é a melhor atriz do mundo... Também é mãe carinhosíssima...  Eles têm tudo e mesmo assim... Provavelmente, ainda não perceberam a importância disso tudo. Tomara que percebam logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário