Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Continuando com Meryl Streep...

               Eis a nossa querida Meryl, no set de filmagem, exatamente, hoje.


            Assim que levantei, pela manhã, postei-me defronte o vídeo, em busca de outras novidades, sobre o filme "The Great Hope Springs"... E elas estavam lá ! São fotos e vídeos!... E mais a foto de Meryl, no set, hoje! Assim que eu gosto: fotos e vídeos beeeem recentes, os mais próximos do momento "agora"... Quase dá para sentir o calor da sua presença, a sua energia ainda, naquele determinado lugar, por onde andou. Adoro quando vejo Meryl vestida com simplicidade, bem à vontade,  daquele jeitinho cômodo a que sempre se refere, como de sua real preferência. O que me espanta, constantemente, é o fato dela possuir um status tão alto, de melhor atriz do mundo, ser blockbuster e tal, e continuar conservando uma humildade enorme. Meryl nunca renegou suas origens, pela fama ou pelo poder. Sua forma singela de olhar a vida e as pessoas chega a ser comovente.

                                                                           
           Neste vídeo, podemos vê-la caminhando ao lado do Tommy, filmando as cenas de rua, muito bonitinhas, por sinal. Este filme vai ser adorável, com certeza. Eu, pelo menos, vou amar. Seu estilo romântico tem a minha cara. 
            Gosto assim, Meryl solta, atuando a sua maneira. Seu talento é tudo, precisa ser visto, sempre. Deus dê saúde e proteção a nossa Meryl...

Nenhum comentário:

Postar um comentário