Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Discursos de Meryl Streep (5)


           Meryl, nervosa, falando Francês, insegura do idioma, pedindo desculpas é uma coisa muito fooofa, ainda mais  ao som do tema de 'Out of Africa'!...

                                                                            
         ''Eu tenho... Obrigada! Eu tenho que ler, perdoem-me porque eu não consigo ... memorizar em Francês. Com todo respeito aos meus colegas franceses e ao país francês, no geral, e ao espírito de compreensão e colaboração internacional, vou tentar fazer este discurso, com meu inseguro Francês.
          Ok. Se por acaso, involuntariamente, eu falar ou pronunciar algo absurdo ou vulgar, peço que culpem a americana, em mim, que é mais interessante e chamativo, que estou agora, na verdade.
          Eu sempre quis interpretar mulheres difíceis, difíceis de amar, difíceis de compreender, como agora, às vezes difíceis de assistir ou difíceis de definir. Eu sou muito grata ao público francês, que aceitou bem essas mulheres contraditórias e complexas.
          Como atriz, eu compreendi que ao longo do tempo, meus ideais são mais simples e facilmente possíveis de atingir. Mas a verdade é sempre muito, muito complicada, freqüentemente desagradável, sofisticada ou difícil de aceitar. Nós vivemos em um mundo complicado agora, e é o momento de aceitar e abraçar essa difícil verdade."
           Eu espero que vocês me compreendam. Obrigada por me darem este prêmio, que recompensa o trabalho da minha vida, que significa tanto para mim. Eu estou muito grata e muito muito honrada.
         E, como sempre, muito humilde, mas estava maravilhosa, fazendo o agradecimento, pelo prêmio. E todos os presentes estavam encantados e emocionados com ela.  Meryl sempre foi adorável!...

Um comentário:

  1. Um dos discursos mais lindos. Nota-se o nervosismo dela, e isso é tão sublime, pois nos mostra o quanto ela é humilde. E o susto que ela toma no final? Muito fofa.

    ResponderExcluir