Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

"Women in the World", com Meryl Streep

           Vivo me queixando quando os dias vão passando e não tenho notícias de Meryl... É, realmente, desesperador, para mim. Mas soube, no dia 14 que, na véspera, ela esteve presente ao evento "Women in the World Foundation". E, felizmente, posso encontrar referências ao fato, em sites dedicados a ela e, claro, no You Tube.
          Este evento apoia as mulheres que vivem dramas e mostra a elas, que podem deixar de ser vítimas, através dos depoimentos de outras, que mudaram suas vidas, tornaram-se mulheres fortes.
           E Meryl, como sempre, abrilhantando o acontecimento, com sua adorável presença.
                  

            Aliás, ela estava linda! Mais magra, com um novo corte de cabelo, um vestido muito bonito que lhe caiu muito bem. Até as unhas estavam longas, coisa que ela não  adota. Mas tudo isto por causa do seu novo filme "Great Hope Spring".

2 comentários:

  1. Felizmente, eu pude assistir a este evento pela internet, e eu não poderia deixar de dizer o quão emocionante foi a participação da Meryl, eu imagino que a platéia deve ter se emocionado com a história que a Meryl contou, a de uma mulher afegã dada ao casamento aos 9 anos e tentou cometer suicídio 2 vezes. Muito emocionante mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Puxa, gostaria de ter assistido. Mas... Beijinho

    ResponderExcluir