Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Meryl Streep e a Primavera Austral

                                                                             
           Há um perfume delicioso, no ar. Um perfume de flores, inebriante, suave. Tudo parece festivo, alegre... o canto dos pássaros, o colorido das borboletas, em movimentos leves, enfeitando como laços de seda, a fresca brisa matinal.  
           Mas o aroma é mais apurado. Há uma outra espécie de fragrância que se mistura e se espalha, docemente, aos caprichos da manhã que se levanta, preguiçosa. A Natureza canta, comemorando o nascimento de uma nova Primavera, bem nova, diferente, carregada do risos das fontes de águas puras, cristalinas.

                                                                                 
            A vida está mais bonita, mais alegre. O céu azul, lindo, sem nuvens, preconiza Esperança e Amor. E aquele aroma, tão leve e tão gostoso, como cheiro de anjo, só pode ser da alma perfumada de Meryl.  O vento do Norte arrastou esta delícia, a fim de misturá-la com a Primavera Austral e, desta forma, o outono que já chega, por lá, não anule a cálida fragrância desta alma adorável. Meryl trouxe uma Primavera perene, para a minha vida... Ela não sabe o bem que me fez, quando fez o meu peito cantar outra vez...


            Ao longe, nas minhas lembranças, a voz grave de Tim, cantando com carinho: "Eu... te amo... (é Primavera!) te amo... meu amor... trago esta rosa, para te dar... trago esta rosa..."
                                                                                   

             Que Deus abençoe Meryl, a minha doce Primavera.                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário