Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Discursos de Meryl Streep (4)

            Em 2003, o Globo de Ouro foi novamente para Meryl, por "Adaptação". Sua atuação foi brilhante. Meryl se supera, a cada filme. Só a perfeição é o seu limite. Sublime.



          
             Meryl: "Oh, meu Deus! Eu já fui indicada 789 vezes e estava ficando triste ali... Oh Deus, eu não tinha nada preparado porque faz tanto tempo que não ganho que... Oh Deus... Ok! Yoga! Eu estou honrada e feliz por trabalhar com esse jovem grupo, em "Adaptação": o maravilhoso Nick Cage, o talentoso Chris Cooper... é por causa deles que estou aqui, e é claro por Spike Jonze e Susan Orlean. Eu peço desculpas por... você sabe. E Charlie Kaufman, que tentou adaptar seu livro, Susan, e fez um lindo trabalho! O filme é maravilhoso e estou muito honrada. Obrigada, obrigada, obrigada!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário